sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu Peço que Voce Mande Eles para o Paraná Imediatamente - Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma - Conforme eu Disse no Meu Twitter na Sexta-Feira passada quando eu Estava no Monumento JK e na Praça dos Buritis em Frente áo Palácio dos Buritis, aonde o Meu Governador Rodrigo Rollemberg Fica. Eu sou á Favor dos Movimentos por Terra e Por Moradia Dígna que Forçam os Governos á Fazerem a Reforma Agrária e a Dar Moradias Dígnas para as Pessoas. Mas Aqui em Brasilia Não Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************************** - Eu Defendo a Causa do MLT (Movimento de Luta pela Terra) e destas Pessoas que estão Morando na Praça do Buriti. Mas Brasilia Não Pode Recebê-los. *************************************************************************************** - E no Dia em que eu Fui Lá voce, Tambem Esteve lá e Ficou no Meu Corpo Por Um Tempo, até que A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME TIROU DA PRAÇA E ME OBRIGOU Á IR PROCURAR TOMADA PARA CARREGAR O CELULAR DO OUTRO LADO DA QUADRA. Assim se voce esteve lá (No Meu Corpo) Olhando para eles e para a Causa deles é porque voce Tambem é Como eu E sente Amor Por Eles e quer Ajudá-los. - Assim foi esta a Sensaçao que eu Tive com Voce no Meu corpo lá Dentro da Praça do Buriti, Mãe. ************************************************************************************** - Mas Hoje Dia 02/10/15 o "Meu Povo Amado de Brasilia" me Cobrou uma Posição, Mãe. Assim eu Entendo a Preocupação deles. - Da Outra Vez em que eu Morei aqui - Eu Li em algum Lugar que Um "Grupo de Pessoas Físicas e Juridicas" Disseram que Brasilia tem "Espaço para Oito Milhões de Pessoas"! Isto sim, é Muito Preocupante. - Brasilia é uma Cidade História e Turistica - E é tambem a Capital do País. E Voce Me Disse que quer que "Brasilia seja uma Cidade Modelo"! - Mas Nós não podemos Deixar que façam com Brasilia o Que Fizeram com São Paulo. Que Hoje Sofre Demais com o Seu Excesso de População em todos os Aspéctos. *********************************************************************************************** - Assim eu peço que Voce Ajude Eles imediatamente e Sem Pagar Aluguel, para eles porque o Dinheiro destes Aluguel dele é Tirado do Bolso do Contribuinte e Cidadão Brasileiro (eu Creio) Mãe. - Então Eu Peço que Voce Mande Eles para o Paraná Por Favor. Converse com o Meu Governador Amado: Beto Richa e Peça para que Os Receba lá Rapidamente Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ********************************************************************************************************* - E Não Deixem que Nenhum deles Fique aqui em Brasilia Por Favor. - Assim mande tambem os que estão na Escola de Taguatinga por Favor. - E em Especial eu peço que Voce Nao Coloque eles Em Cima da Serra lá no Paraná, Conforme eu ví muitos Povoados desestruturados no Paraná. - Porque eu não Quero Dar uma "Herança Maldita" para eles e nem para Ninguem. Eu Recebi da Minha Mãe Adotiva e Falsa, uma "Herança Maldita" em que a Vida me Casou a Força com um Esposo Falso, que é o "Saymon Carrasco". Assim Ninguem Merece Nenhuma "Herança Maldita", nunca. - Mas não Leve eles para São Paulo, por Favor. Porque São Paulo tambem tem Excesso de População. - Aliás Na Minha Opinião voce e todos os Governantes do Mundo já deviam ter Feito o "Controle de População" de Cada Cidade de Seus Países. *************************************************************************************** - Hoje o Governo de Brasilia - O GDF - Está Trabalhando para que não Haja Grilagem de Terras em Brasilia Nunca Mais. E tambem é Preciso que o Governo de Brasilia Pare de Dar Imoveis para os Moradores Locais de Brasilia e pare Tambem de "Gerar Cidades Favelas" como tem Acontecido com a Cidade Estrutrual que Começou com uma "Invasão" Por Moradores Locais. ******************************************************************************************** - Então eu Sei que Voce é Mãe , mas é Tambem A Presidenta do Brasil e tem o Dom da Governança, Assim Voce Tem Poder, Logo Voce Pode Ajudar tanto estas Pessoas Necessitadas do MLT e Lutas Por Moradia e que estão lá na Praça do Buriti, quanto os Cidadãos e Moradores de Brasilia que Têm Prioridade sobre toda a Cidade de Brasilia! ***************************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe! Amo Voce Mãe! Saudades! Abraços!

Nenhum comentário: