quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ceguem o Edy do Carrinho de Pastel Ambulante: Pastel do Edy - Na Praça da Independência de Santos Agora!

- Ceguem o Edy do Carrinho de Pastel Ambulante: Pastel do Edy - Na Praça da Independência de Santos Agora! - Dois dias antes eu havia comido um Pastel lá, mas fiquei com fome porque ele vende Pastel de Vento. **************************************************************************************** - Assim eu Pedia á Todos Dois Pastéis e uma Coca-cola. Mas todos me Recusaram. Só que todos Recusaram á Me Dar os Dois Pastéis , porque o Edy Dono do Carrinho Ambulante mandava e estava no Controle o Tempo Todo, enquanto eu era super Humilhada. ************************************************************************ - Assim eu fiquei quase uma Hora Pedindo áos Santista os Dois Pastéis e Olhando Para vários Tipos de Demônios á Força. - Então o Edy depois que me ouviu dizer que ele "Vende Pastel de Vento" e com quase nada de Recheio, aí ele ficou irado, e me fez sair da Regiao do carrinho dele na Hora, e Sem Comer Nada. - o Edy é um "Demônio Gigantesco", e ele é Moreno Claro, mas tem o Rosto Manchado, e é Feio. ************************************************************************** - E o Edy colocou tambem um Mesmo Idoso que já Havia me Agredido e que me agrediu intensamente, Novamente e ainda me Disse Duas Frases : Quando ele Chegou ele disse: - De novo, Áaa Vai... (Querendo dizer, Vaaai Tomar no Cú). E depois ele me Expulsou com muita violencia na Voz e Disse: Vai Embora. - Ele é Magro e bem Magro e é de Pele Branca e tem o Cabelo todo Branco e tambem a Barba toda Branca e a Barba é em todo o Rosto Dele. - Ele foi super Violento Comigo. - Assim eu peço que voces Matem esse Idoso Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - E além de Me Recusar o Lanche e de me Agredir intensamente por Huma Hora Eu Creio , Depois o Edy ainda Colocou no Meu Corpo o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" de Santos e que Ficou no Meu Corpo das 17:00 até ás 1:30 da Madrugada e ele Me Agrediu Intensamente e Xingava toda a Populaçao de Santos De Teimosa e Burra na Minha Boca Ontem Varias Vezes. **************************************************************************************************** - E o Edy eu peço que Voces Primeiro Deem um Tapa na Cara dele Imediatamente Amigos. E depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Amigos. Depois deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez Por Mês para sempre até o Final da Vida dele Amigos. E Humilhem o Corpo dele tambem após a Morte Dele Amigos. - Depois Tirem toda a Força do Pênis do Edy do Pastel para sempre Amigos. - E em Especial Façam o Edy do Pastel Ficar Completamente Cego para Sempre Agora Amigos. **************************************************************************************************** - E Roubem o Celular dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele e De Toda a Familia Dele para Sempre. - E em especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre. ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: