quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro de Santos" que me Agrediu Ontem Agora Amigos!

- Cópia do Post Anterior: - E além de Me Recusar o Lanche e de me Agredir intensamente por Huma Hora Eu Creio , Depois o Edy ainda Colocou no Meu Corpo o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" de Santos e que Ficou no Meu Corpo das 17:00 até ás 1:30 da Madrugada e ele Me Agrediu Intensamente e Xingava toda a Populaçao de Santos De Teimosa e Burra na Minha Boca Ontem Varias Vezes. - Cópia do Post Anterior. ********************************************************************************************************************** - Ceguem o "Motoqueiro Demônio" "Super Burro de Santos" que me Agrediu Ontem Agora Amigos! ************************************************************************************************** - Este "Motoqueiro Demônio" "Super Burro de Santos" não é um Humano e nunca será um Humano ele é um Demônio Gigantesco, E ele é Super Burro. - E ele me Obrigou á Xingar a População de Santos de Burra e de Teimosa por Mais de Huma Hora, na Hora do Meu Lanche. E Quem é Super Burro e Super Teimoso é ele. - E ele queria Mudar toda a Minha Vida e toda a Minha Rotina. O Jeito de Santos para mim é O Ideal, mas ele Insistentemte e com muita Teimosia e Burrice queria Mudar a Minha Rotina. E Pra isso ele quase me Deixou sem o Lanche das 16:00 e das 19:00 Amigos. E com muita Teimosia ele queria que os "Demônios que ele Liderava tambem Entrassem na Minha Vida" mas eu não deixei e Permaneci no Jeito de Santos e no Meu Jeito Amigos. *********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Primeiro Deem um Tapa na Cara deste "Motoqueiro Demônio" Imediatamente Amigos. E depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Amigos. Depois deem um Banho de Ovos Novos Nele Uma Vez Por Mês para sempre até o Final da Vida dele Amigos. E Humilhem o Corpo dele tambem após a Morte Dele Amigos. - Depois Tirem toda a Força do Pênis deste Motoqueiro Super Burro de Santos para sempre Amigos. - E em Especial Façam este Motoqueiro Ficar Completamente Cego para Sempre Agora Amigos. **************************************************************************************************** - E Roubem o Celular dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. E Roubem Carros e Veículos dele e De Toda a Familia Dele para Sempre. - E em especial Roubem Bens Materiais dele e de toda a Familia Dele Para Sempre. ***************************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem esse "Motoqueiro Demônio" "Super Burro" de Santos Imediatamente Amigos. Matem ele Num Acidente de Moto Violento e façam ele Morrer todo Ensanguentado no Asfalto Seja Dia ou Noite Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: