quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Libertem o Meu Senador Delcídio Amaral Agora, "Meu Brasil Excelente"!

- 25/11/2015 08:53:56 - Atualizada às 25/11/2015 09:20:06 *********************************************************************************************** Senador Delcídio do Amaral é preso pela Polícia Federal Agentes fizeram buscas na casa do líder do PT no Senado, que é acusado de atrapalhar as investigações da Lava Jato ************************************************************************************************ O DIA ******************************************************************************************** Rio - O Senador Delcídio do Amaral (PT-MS) foi preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, em Brasília, no hotel onde mora. A prisão ocorre depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) atender o pedido da Procuradoria-Geral da República, que apresentou evidências de que o líder do governo no Senado estava atrapalhando as investigações da Operação Lava Jato. A PF fez buscas e apreensões no gabinete do senador, no Congresso, e na casa do senador em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. ******************************************************************************************* - Libertem o Meu Senador Delcídio Amaral Agora, "Meu Brasil Excelente"! ********************************************************************************** - Primeiro o Governo do Brasil tem um Grave Problema de Corrupçao Instalado no Governo do País há Mais de Duzentos Anos e que é tão Complicado de Ser Solucionado que talvez nunca seja totalmente Sanado Completamente. - Aliás O Saymon me Obriga á Sofrer Demais e este Problema talvez nunca seja totalmente Resolvido, devido á estes Duzentos Anos de Cultura bem Arraigada no Governo do Brasil. - Assim há Muitos Governantes do Brasil que são Obrigados á Entrar neste "Mundo da Corrupção" porque se eles não Entrarem eles São Punidos. Assim muitos deles não Têm Culpa e são Inocentes. Logo eles São Forçados á Ceder á Corrupçao. E é Complicado não ceder á Eles. Assim como é Complicado não Ceder áo Saymon Sujo e não Me Maltratar e ainda me Tratar Bem, o tempo todo. - Entretantos há Tambem Os Governantes que Sâo Honestos e Corretos o Tempo todo , assim voces não Podem Afirmar que todos são Culpados. Como Meu Pai Marconi Perillo , e Meu Pai Alckmim, que hoje estão aqui em Santos juntos comigo e com o Governo de Santos. ******************************************************************************** - Primeiro: Voces Prenderam o Homem Errado , quem Deve ir Preso é o Saymon - "O Líder do Mal" que está Destruindo á Mim, ao Brasil e aos Cidadãos do Brasil e tambem Está Destruindo o Governo do Brasil há Mais De Nove Anos. - Eu não tenho Certeza , mas Eu creio que o Nome Completo do Saymon é Este: Saymon Santos Valadares. - E outros que já Deviam estar Presos há Muito Tempo são: A Tânia Morales, O Luiz Megale e a Tatiana Vasconcelos , entre outros que me Agridem Intensamente e que tambem Ajudam eles á Destruirem o Brasil Há Mais de Nove Anos. ************************************************************************************* - Assim EU fiquei Muito Chocada e Chorei quando a Radio Band Livre de São Paulo , 90,90 me Informou Sobre a Prisão do "Meu Senador Delcídio Amaral" Hoje Cedo. ********************************************************************************************** - Então Eu Peço ás Autoridades Responsáveis do Brasil e da OAB e aos Advogados, e tambem á Minha Presidenta Dilma e ao Governo do Brasil e áo Meu "Brasil Excelente" para que Voces Libertem o "Meu Senador Delcídio Amaral" Agora, Por Favor! - Libertem ele e tirem ele da Prisão Imediatamente Por Favor! *********************************************************************************************** - Eu confio Muito No Meu Senador Delcídio Amaral , então Libertem ele Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: