quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Hum Mil e Cem Reais para um Rapaz que me Pagou uma Coca-Cola aqui em Santos, Por Favor, Mãe!

- Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar Hum Mil e Cem Reais para um Rapaz que me Pagou uma Coca-Cola aqui em Santos, Por Favor, Mãe! ************************************************************************************************** - Depois que o Edy do Pastel me Deu somente um Pastel sem a Coca-Cola eu fui até a "Leiria Doceria" para pegar a Coca. Mas eles se Recusaram e depois de um Bom tempo ele me Deu Socorro e me pagou uma Coca-Cola de 600 Ml que eu Amo. ******************************************************************************** - Assim Mãe eu quero Dar Hum Mil e Cem Reais, para ele por Favor, Minha Presidenta Dilma. *********************************************************************************** - Eu estou Muito Chateada porque em Santos , eles não Querem Ganhar um Carro Zero de Mim. - E não querem Ganhar nem um Captiva Zero e nem Um Ix-35 Zero e ou outro Carro á Escolha deles. - E os Santistas tambem não querem Ganhar de Mim um Sobrado Novo. - E não querem tambem um Imóvel novo Com um Carro Zero na Garagem. - E nem os Pobres de Santos tambem não querem que Ajude alguns deles á Ficarem Ricos. - E me Brasília isto acontecia muito Tambem. Aliás eu devia era Ser Gente pagando Meus Alimentos e Me Ajudando Interessados nestes Bens Materiais aonde quer que eu fosse, Amigos. ******************************************************************************* - Eu fiquei Uns Quinze dias em São Paulo neste ano de 2015 e Lá eu Dei Dois Carros Zeros para os Meus Amados Paulistanos. E Dei tambem R$1.100,00 Para Um Moço da Rua da Mooca. E um Outro Rapaz tambem da Rua da Mooca tambem Me Pediu para ficar Rico. ****************************************************************************************** - Mas aqui em Santos o Ódio deles por mim é tanto que eles não querem estes Bens Materiais de mim de Jeito Nenhum. ********************************************************************************** - E alguem que ficou no Meu Corpo me disse que ELES ESTÃO GANHANDO ESTES BENS MATERIAIS PARA ME AGREDIR BASTANTE. ******************************************************************************************************* - Mas se a Cidade de Santos estiver Fazendo isso Comigo Eu e o meu Povo e os Meus Governantes do Mundo vamos Destruir Toda a Cidade de Santos Para Sempre, Em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: