terça-feira, 10 de novembro de 2015

Ceguem a "Prostituta De Ponta de Rua" de São Paulo Agora Amigos!

- E No Sabado á Noite ao Sair do Meu "Trabalho" um Outro "Motoqueiro Demônio" Me Agrediu Intensamente. E na Hora em que ele Me Deixou Dormir já Bem Tarde da Noite, ele me Obrigou á ir para Perto do Shopping Ibirapuera e colocou no Meu Corpo uma "Prostituta de Ponta de Rua" e que estava lá Perto. - E quando eu Ia Fazer Xixi ela Sempre Forçava Bastante a Minha Vagina para Baixo. E eu até Pensei que ela Queria Encostar a Minha Vagina no Chão do Tanto Em que ela Forçava a Minha Vagina Amigos - Cópia do Post Anterior. ************************************************************************************** - Esta Prostituta Forçava Bastante a "Minha Vagina" Para Fora e tambem Para Baixo , Todas as Vezes em que Eu ía Fazer Xixi Amigos, e Isso Me Agredia Intensamente Amigos. ******************************************************************************** - Assim eu Peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Agora Amigos! - E depois Matem ela Rapidamente para que ela Nunca Mais Faça Sexo Com Ninguem amigos. ***************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: