terça-feira, 10 de novembro de 2015

Maltratem e Agridam Bastante: A Sandra , A Elisvânia , a Gleides e Todos os Filhos Delas Agora e Para Sempre Amigos!

Maltratem e Agridam Bastante: A Sandra , A Elisvânia , a Gleides e Todos os Filhos Delas Agora e Para Sempre Amigos! ************************************************************************************************** - Durante Toda a Minha Vida a Minha Família Falsa Nunca Me Deixou Ganhar Dinheiro e tambem Eles Nunca Me Deixaram Namorar e tambem me "Impediram de Casar e De Ter Filhos"! - A Lilliam Martins Silva Pegou a Minha Agenda de quando eu Trabalhava no Fujioka e Ligou para o Meu Êx-Namorado: Bronson Rodrigo Belo - pra sair Come ele, Só que ele me Contou. (E ele é muito Bonito ele se Parece um Pouco com o Super Man Antigo.). ************************************************************************************* - Assim como O Marinho José da Silva e as "Três Irmãs Malignas nunca me Deixaram Me Casar e Ter Filhos" e Tambem a Lílliam, me Impediram tambem de ter uma Vida Sexual Ativa, eu Peço que Voces Façam Elas Comçarem á Pagarem o Preço por tamanha Desfaçatez contra a Minha Vida Toda Amigos. Á Partir de Hoje Dia 10/11/15 Elas e Cada um Dos Filhos Delas Nunca Mais Terá uma Vida Normal Amigos. - Os Meus Filhos Não Nasceram por Causa da Vontade Deles assim eles Merecem a Minha Vingança Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Roubem o Celular Delas e Dos Filhos Delas Para Sempre. Roubem Carros, Dinheiro e Roubem tambem Bens Materiais Deles para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Hoje eu Estou Sofrendo Intensamente Por Causa de "Um Trabalho de Macumba" que Eles Fizeram Contra a Minha Vida. - Mas um outro, Fato Assolador Tambem é o Fato de o "Trabalho de Macumba" em que Ele Fizeram Contra a Minha Vida Ter Se Virado Contra Todo o Brasil e ainda Estar Destruindo todo o Brasil com Muita Intensidade, Portanto estas Pessoas das Minhas Familia Merecem a Derrota e a Minha Vigança para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: