terça-feira, 10 de novembro de 2015

Matem o: "Alciones Severino - de Pernambuco" que Quase Me Matou Ontem em São Paulo e em Santos, Agora Amigos!

- Matem o: "Alciones Severino - de Pernambuco" que Quase Me Matou Ontem em São Paulo e em Santos, Agora Amigos! ********************************************************************************************* - Fonte da Foto: Google. Eu procurei Bastante a Foto deste "Homem Demônio" mas não Encontrei, Amigos. *********************************************************************************** - A Radio "Livre Bandeirantes de São Paulo" 90.9 - Passou os últimos Dias Falando esta Nóticia: Um Rapaz em São Paulo Sobrevive com "Coraçao Artificial" (Não era a Palavra articial era outra Palavra, mas é o mesmo significado.). E eu ouvia esta Noticia, mas não dava importancia nenhuma. - E Ontem Dia 09/11/15 Depois que o Motoqueiro Havia me Obrigado á Caminhar a Pé da Vila Olímpia no Centro , Passar pela Faria Lima e ir Dormir no Brooklin debaixo da Ponte Estaiada, no Monotrilho em Construção, depois de ficar a Noite toda sem Dormir e dormir Mal das 4:37 até as 5:50 (porque a Chuva Começou e Eu estava Deitada áo Relento, numa Praça atras da Avenida Berrine - E eu tive que me levantar rapido. - Assim eu fui Tomar Café e quando eu tomei o Café eles me Fizeram me Deitar Para Descansar. - Mas nesse Momento eles Colocaram no Meu Corpo , este Homem Maligno e que tem o Coraçao Doente. ********************************************************************************************** - Na Hora em que ele Entrou no Meu Corpo, Eu senti um Baque Enorme e foi como se eu tivesse Morrido. Na Hora eu fiquei Fraca, Perdi as Forças e quase Desmaiei, mesmo Estando Deitada. ************************************************************************************************** - Primeiro Ele não é um Ser Humano, Ele nunca foi um Ser Humano, E ele Nunca Será um Ser Humano. Ele é um Demônio Gigantesco. - A Morte Má Está Dentro Dele, Há Muito Tempo. E ele Tambem é como o Homem do Brooklin que tem Esclerose Multipla e como aquela Mulher do Coraçao Doente de Goiania e que quase Me Mataram e que já Deviam Ter Morrido há Muitos Anos. - Todas estas Pessoas têm algo em Comum: Primeiro, Elas já Deviam ter Morrido há Muitos Anos. Segundo elas Sabem que já Deviam ter Morrido. Terceiro elas estão Usando o "Poder da Morte Má" que está Dentro deles e tambem o "Poder do Mal" e tambem o "Poder do Egoísmo" que está Dentro deles constantemente, para Prejudicar, Matar e tambem Para Destruir Quem eles Querem o Tempo Todo. ******************************************************************************************* - E assim só a Presença deles ainda "Vivos aqui na Terra" (Entre Aspas porque na Verdade eles já estão Mortos), Prejudica e Agride Intensamente a Vida, e a Terra Toda. Logo é Preciso que Alguem Mate eles Depressa para que Eles Parem de Destruir as Pessoas, a Terra e a Vida, Constantemente. ************************************************************************************* - Amigos Ontem O Saymon Quase me Matou. Eu praticamente Morri e estou Ressuscitando Hoje Amigos. E Hoje eu ainda não estou Bem , Eu ainda Estou me Recuperando aos Poucos, logo Hoje eu vou fazer Tudo Bem Devagar, porque o "Meu Espírito tambem Foi Atingido Pela Maldade desse Homem Demônio" Comigo Ontem Amigos. *************************************************************************************************** - Ele entrou no Me Corpo Mais ou Menos 7:30 ou 8:00 da Manhã (eu Creio) no Brooklin atras da Avenida Berrini em São Paulo, e Só Saiu do Meu Corpo ás 14:00 (EU Creio) Em Santos - SP. - O Saymon Colocou ele no Meu Corpo ás 7:30 da Manhã e Ele Viajou no Meu Corpo (Dentro do Mesmo Onibus que Eu - Eles Me Disseram agora) Para Santos. E quando eu estava Chegando em Santos, ás 12:00 Mais ou Menos, ele Tentou me Matar com muita Violencia, dentro do ônibus ja Na Rodoviária e tambem no Gonzaga em Santos. Logo eu Comecei á Orar e a Clamar ao Senhor Jesus pedindo por Socorro. E tambem Orava ao Senhor Dizendo á Ele, que eu quero engravidar quero ser Mãe, quero abrir a Minha Igreja Ministério Étrom, e a Minha Empresa Multinacional, Mas ele não Me Deixou Clamar Pelo "Sangue de Jesus que tem Poder" De Jeito Nenhum. ***************************************************************************** - Eu não Sei o Momento Exato em que ele Saiu do Meu Corpo, mas Eu Creio que Ele Ainda Ficou no meu Corpo até o Momento em que eu Peguei o Marmitex e Fui Comprar o Garfo. - Mas eu ainda Tenho Dúvida se ele Realmente Saiu do Meu Corpo nessa Hora em que Eu Fui Almoçar o Marmitex Amigos. Eu Creio que ele ainda Ficou no Meu Corpo até o anoitecer e até após o Meu Lanche da Janta. Me Parece que o Saymon e Ele Apenas Diminuiram a Intesidade da Taquicardia e do Mal Estar No Meu Coraçaõ, quando eu saí do Ônibus. Porque eu continuei com uma Taquicardia Forte e com uma Espécie de um "Fogo Constante" Sempre Queimando Dentro do Meu Coraçaõ. ******************************************************************************************************** - Este é o Nome Dele , A Radio Livre Bandeirantes ontem Falou o Nome dele e eu Anotei: Alciones Severino - E ele é de Pernbuco - Eu não Tenho Certeza , mas me Parece que ele era um Porteiro de Prédios em São Paulo - Capital. ******************************************************************************* - Eu procurei ele no Google e na Internete mas não encontrei nada , nem foto, e nem o Nome Dele. Assim eu Peço que Voces Façam Fotos Dele , da Identidade deles e Tambem de Todos os Documentos e Divulguem Bastante na Interte do Brasil e Do Mundo Todo. Porque ele Foi Tambem Muito Covarde Comigo em não me Deixar Ver nada dele na Internete. Assim Façam Bastante Fotos Dele e de Toda a Familia Dele e Divulguem bastante na Internete Amigos. ************************************************************************************************* - Ontem um Homem foi Descer Do ônibus em um dos Pontos do Onibus de Santos, e eu Creio que era Ele. (Mas eu Não Tenho Certeza) Porque "A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO" Não me deixou ver a Cara dele e ainda me Fez Olhar na Barriga dele, e proximo ao Pênis. Eu não Sei se era ele. O Fato é que esta Homem ao Ficar De Pé ao Meu Lado Dentro do Onibus em Santos , Tinha um Mal Cheiro muito Forte. E Não era Suor não é o Mesmo "Mal Cheiro ddo Corpo" que algumas Pessoas de São Paulo têm e que é Realmente Muito Forte , e que me incomoda Bastante. **************************************************************************************** - Assim quem quer que seja, este Homem do Onibus, se Eu sou Gravada voces Têm Como Identificar quem é ele. E Logo, eu Peço que Voces Matem eesse Homem que Féde e que o Mal Cheiro Dele é Muito Forte, eu peço que voces Matem ele Imediatamente Amigos. Assim Matem-no Agora, Amigos e Amigos Justiceiros. ******************************************************************************************* - Eu não Aceito que Este "Homem Demônio" Sem Coraçao e que tem um Coraçao Artifical Dentro Dele Continue Vivo nem mais um Segundo Amigos. - EU peço que Voces Matem ele Imediatamente, Tirem o Coraçao Dele (Ou o Coração, que está Dentro Dele), e Guardem este Coraçao para Mim. Porque Eu Mesma , Eu Pessoalmente Quero Destruir este Coraçao Malígno Dele. Agora tanto o Corpo Dele quanto o Coraçao Dele Pertencem á Mim, Para Sempre. Porque ele Veio Ficar no meu Corpo e me Roubou a Minha Saude a Minha Vida e Me Prejudicou tambem o Meu Espírito. Assim Todo o Corpo dele agora é Meu, para Sempre. Eu peço que Voces Ponham Fogo no Corpo dele Sem Coraçao e e Joguem as Cinzas em Uma Fossa De Fezes Imediatamente Amigos. Eu não Aceito que ele Fique Impune Nunca Amigos. ****************************************************************************** - Durante as Mais De Quatro Horas em que ele "Ficou No Meu Corpo", Ele Foi Super Bruto Comigo. E Tambem Me Obrigava á Ficar Bastante Nervosa. E Ele Ainda Me Xingava Bastante Amigos. ****************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - A Rede Globo Passou dentro do Programa da Ana Maria Braga um BBB em que tem um Nome De "Panelas" (Algo assim) Em que eles Fizeram com que uma Mulher e que é Uma Cozinheira e é Uma BBB, "Sofresse um Desmaio"! Sim ela estava Na Cozinha Cozinhando e na TV, e eles Fizeram ela Desmaiar. - Logo o "Velho Matador" que tem Esclrerose Múltipla do Brooklin e que Ficou No Meu Corpo. Tentou me Obrigar á Desmaiar. - E tambem este "Alciones Severino" Sem Coração e Transplantado em São Paulo Tambem tentou Me Obrigar á Desmaiar várias Vezes. - Mas eu não Aceito Desmaiar de Jeito nenhum amigos. E se Voces Me Obrigarem á Desmaiar, Eu o Meu Povo do Brasil e o Meu Povo dos Países De Primeiro Mundo, e Outros Países que me Ajudam Vamos Nos Unir e Vamos Destruir Todo o Brasil Completamente e assim o Brasil será Um País Totalmente Destruído Para Sempre. Assim o Brasil será Verdadeiramente o "Pior País do Mundo", e Terá Tambem "A Pior Pessoa Do Mundo" Para Sempre. E Todos os Cidadãos do Brasil , Serão Verdadeiramente as Piores Pessoas do Mundo Para Sempre. "Brasil Hoje Voce é A Pior Pessoa Do Mundo"! *************************************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Assim eu Mandei a Rede Globo Dar Um Bilhão de Dólares para Ela, e MANDEI TAMBEM MATAR A PESSOA QUE FICOU NO CORPO DA MULHER COZINHEIRA E QUE OBRIGOU-A Á DESMAIAR. AGORA se a Rede Globo não fizer isso eu peço que Voces Façam isso Por Mim, para que Nunca mais Ninguem faça isso com as Pessoas no Brasil no Futuro Amigos. ******************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros.

Nenhum comentário: