terça-feira, 10 de novembro de 2015

Matem o "Motoqueiro Demônio" que Colocou a "Prostituta de Ponta de Rua" de São Paulo no Meu Corpo Agora Amigos!

- Primeiro : Em São Paulo na Sexta-Feira Passada um "Motoqueiro Demônio" não Me Deixou Dormir A Noite Toda e Me Obrigou á Cxaminhar Quase a Noite Toda. Eles não me Deixaram Lembrar Tudo o que ele Fez Comigo , mas eu Me Lembro que ele Foi Terrivelmente Assolador Comigo Amigos. - Assim eu Peço que Voces Matem esse "Motoqueiro Demônio" da Sexta-feira Passada Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************** - E No Sabado á Noite ao Sair do Meu "Trabalho" um Outro "Motoqueiro Demônio" Me Agrediu Intensamente. E na Hora em que ele Me Deixou Dormir já Bem Tarde da Noite, ele me Obrigou á ir para Perto do Shopping Ibirapuera e colocou no Meu Corpo uma "Prostituta de Ponta de Rua" e que estava lá Perto. - E quando eu Ia Fazer Xixi ela Sempre Forçava Bastante a Minha Vagina para Baixo. E eu até Pensei que ela Queria Encostar a Minha Vagina no Chão do Tanto Em que ela Forçava a Minha Vagina Amigos. - Assim primeiro eu peço que Voces Matem essa Prostituta Imediatamente Amigos. ********************************************************************************************************** - E este Motoqueiro Demônio Eu Peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem ele Nú em Publico Para Secar a Urina e Tambem Deem um Banho de Ovos Nele Para Sempre Uma Vez por Mês Até o Final da Vida dele. E Tambem Maltratem e Humilhem Ele e o Corpo dele tambem, após a Morte Dele. Como voces Fizeram com o Cristiano Araujo de Goiania Amigos. **************************************************************************************** - E tambem Há um Terceiro "Motoqueiro Demônio" que é o que me Obrigou á ir a Pé para o Brooklin da Vila Olímpia e que ajudou eles á Colocarem o "Homem Demônio" do Coração Artifical no Meu Corpo, o Alciones Severino á Vir Ficar No Meu Corpo. - Este Motoqueiro eu peço que Voces, Primeiro Deem um tapa Na Cara Dele e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de Fezes nele e Divulguem as Fotos na Internete. - E em Especial Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ***************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem Ele em um "Acidente de Moto Violento Imediatamente"! E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado No Asfalto seja Dia ou Noite. Eu Creio que ele Trabalha em um dos Locais da Vila Olímpia aonde eu Fiquei em que Tem Bastante Motoqueiros que Fazem Entregas porque ele disse No meu Pensamento: "Essa Área Aqui é Todinha Nossa", Assim Repitam essa Frase Bem Alta para que ele Ouça Bem , E Rapidamente Deem um "Tapa Na Cara" Dele Amigos. Para que ele Saiba que Sou Eu é quem Estou Dando o "Tapa Na Cara" Dele Amigos. ********************************************************************************* - Mas Antes de Tudo Comecem á Roubar á ele e a Toda a Familia Dele, Agora e para Sempre Amigos. - Roubem o Celular Dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Roubem Bens Materiais Dele e De Toda a Familia Dele para Sempre. E em Especial Roubem os Veículos e Carros Dele para Sempre Amigos. *********************************************************************************************** - Acima De Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: