quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A Minha Vida é Minha, e o Meu Corpo é Meu!

- Hoje é dia 31 de Dezembro de 2015 e eu Estou Triste porque estas "Pessoas Demônios" que o Saymon coloca no Meu Corpo, me Agridem e me Perturbam muito. ******************************************************************************************************** - Hoje o Meu Presente de Ano novo seria ter de Volta o Meu Corpo Unica e Exclusivamente para o Meu Proprio Uso! - A Minha Vida é Minha , o Meu Corpo é Somente Meu e não do Saymon e das Pessoas que o Saymon Coloca no meu Corpo! ******************************************************************************************************** - A Minha Mãe Adotiva Falsa , e que já Faleceu (Eu Creio) Sempre me Contava que ela sempre Sonhava com uma Menina Linda. - E Esta Menina é a Minha Filha, que a Vida nunca me deixou engravidar e ser Mãe. Mas se o Saymon não me matar e se os Brasileiros não Conseguirem me Matar, Eu quero Engravidar e ser Mãe, Rapidamente. ********************************************************************************************************* - Eu quero abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e a Minha Empresa Multinacional. O Saymon Carrasco, Juntamente com os Brasileiros me Mantêm Presa á este "Governo do Mal" do Saymon, da Espanha e do Brasil. ******************************************************************************************** - Entretanto EU não vou Me Deixar abater por estas pessoas que ficam no meu Corpo e nem Pelas minhas Condições Imponentes de Vida, mas vou Ter Fé e Procurar Se Feliz como eu fiz nestes ultimos Nove Anos de Escravidão Maligna! - Assim EU não Me Entrego para este "Goveno do Mal" nunca, e Acima de Tudo, eu Procuro viver Bem a Minha Vida, e em empecial Procuro Ser Feliz, Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: