quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Paris voce Vai Deixar O Saymon e o Brasil me Matar?

- Paris voce Vai Deixar O Saymon e o Brasil me Matar? ********************************************************************************** - EU quero Engravidar quero ser Mãe, E quero Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e quero tambem abrir a Minha Empresa Multinacional. E Acima de Tudo , eu quero Viver Pra Mim, Eu quero que o Meu Corpo seja Somente Meu e Para o Meu Proprio Uso, mas o Saymon e o Brasil não Deixam, e me Obrigam á Sobreviver muito Mal dentro deste "Governo do Mal" e desta "Escravidão Maligna" em que Voces Brasileiros, Amam Intensamente. ************************************************************************************** - Voces Brasileiros Amam e Adoram me Ver Sofrendo Muito Pela Televisão, Seja neste Big Brother Brasil da Rede Record e ou em ontros Canais de Televisões, o Que é mais importante para voces, é que Eu sofra Muito para que Voces Possam Satisfazer o Ego de Voces o Tempo todo. ******************************************************************************** - Assim Todas as Minhas Bênçaos e tudo o que era Meu, foi Entregue áo Governo do Brasil e áos Brasileiros, então Feliz 2016, Brasileiros!

Nenhum comentário: