quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Meu Presidente François Hollande Me Liberte deste Governo do Mal , Socorro!

- Meu Presidente François Hollande Me Liberte deste "Governo do Mal" do Saymon, do Brasil e da Espanha Agora, Socorro! ********************************************************************************** - Eu te Peço Socorro, porque os Brasileiros depois de Nove Anos Me Deixaram nas Mãos do Carrasco de Nome Bonito o Saymon. - Assim os Brasileiros nunca vão me Libertar deste Sofrimento Intenso. E se Depender deles eu Vou viver para sempre dentro deste "Governo do Mal"! ********************************************************************************** - Então eu peço que Voces de Paris e da França, e Todos os Governantes do Mundo me Libertem deste Sofrimento Intenso Rapidamente Por Favor! - Socorro Senhor Presidente François Hollande! Socorro!

Nenhum comentário: