quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Minha Presidenta Dilma, Eu quero um Troller, que eu Vi aqui em Santos, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Eu quero um Troller, que eu Vi aqui em Santos, Por Favor! - Eu quero ele como Presente de Ano Novo , Por Favor! - Este da Foto do Google acima não é o mesmo que eu vi aqui em Santos, saindo de uma Garagem de um Predio. ********************************************************************************* - Mãe, o que eu vi aqui em Santos é Verde - deste Tom Verde moderno e novo. **************************************************************************** - Então eu peço este Presente de Ano Novo, á Voce, ao meu Pastor Aluízio e aos Meus Amigos Especiais do Brasil e do Mundo Todo, Por Favor! ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado por Tudo. E muito Obrigado tambem por tudo o que voce e sua Equipe fizeram por Mim quando eu Morei em Brasilia. - Muito Obrigada , Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************ - E Feliz 2016! Feliz Ano Novo!