sábado, 19 de dezembro de 2015

Ceguem a Pessoa Que Está No Meu Corpo aqui em Santos Hoje Dia 19/12/15 Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa Que Está No Meu Corpo aqui em Santos Hoje Dia 19/12/15 Agora Amigos! - Esta Pessoa está Me Afrontando Bastante Amigos. - E Ele(a) me Ferroou na Minha Perna Esquerda , na Parte de Traz do Joelho, na Pele Intensamente, Primeiro Ele Ferroou Intensamente e eu Tinha que Parar tudo , para Socorrer as Ferruadas, Agora Ele(a) Amenizou as Ferroadas, mas não Parou de Ferroar nem aqui dentro do Lan House Amigos. ************************************************************************************************************** Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Desta Pessoa Agora, Amigos. - Façam Ele(a) Ficar Cego Agora AMigos - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: