sábado, 19 de dezembro de 2015

Matem o Demônio de Santos que o Luiz Megale @lmegale Mandou Colocar no Meu Corpo Ontem Anoite Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Santos que o Luiz Megale @lmegale Mandou Colocar no Meu Corpo Ontem Anoite Agora Amigos! - Obs.: o Megale está Viciado em Me Destruir e Ele quer me Obrigar á Colocar ele no Meu Blog para que Ele Vire Celebridade, Mas eu não Vou Colocá-lo no Meu Blog Nao Amigos. *************************************************************************************************************** - Pelo Radio Ontem o Megale da Radio Bandeirantes FM 90,90 de São Paulo Mandou que colocassem um Demônio no Meu Corpo. ******************************************************************************** - Ele sempre fala a Palavra Demônio Conversando com ele Proprio e tambem com os Demônio que tem Dentro Dele. Assim o tempo todo no Meu Corpo ele Dizia frequentemente a "Palavra Frase" Demônio, só que como ele fala tudo errado saía a Palavra D - mônio e Tambem Demonho. - E ele é 13 - E ele Atraia a Energia do Lixo - Sabe aquele Saco Preto para Lixo que se compra no Mercado e já Vem novo e com Mal Cheiro - Este Cheiro o Persegue Muito - Assim eu Sentia este Cheiro Forte o tempo Todo. - Eu não Tenho Certeza, mas Parece que ele é Um Gari de Santos. ****************************************************************** - Para Escapar dele ontem a Noite eu ia ou para Praia Grande e ou para Bertioga - Mas eles me Deixaram Dormir com ele no meu Corpo , para que eu nao saísse de Santos. ***************************************************************************** - Assim Eu peço que voces Matem esse Demônio de Santos Agora Amigos! - A Minha Prioridade é para que Voces Matem ele imediatamente Amigos. ************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: