sábado, 19 de dezembro de 2015

Ceguem a Pessoa que Estava No Meu Corpo Ontem Dia 18/12/15 em Santos, Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa que Estava No Meu Corpo Ontem Dia 18/12/15 em Santos, Agora Amigos! - Esta Pessoa me Obrigou á Pagar R$5,00 na Minhha Calça Jeans e depois me Obrigou á Pagar R$12,00 Somente para fazer a Barra da Calça Jeans, Usada de um Brechó e que nem é do Meu Tamanho e ficou meio larga para mim. - E Eu nunca faria isso. EU gastaria só os R$5,00 ******************************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces façam esta Pessoa ficar Completamente Cega imediatamente Amigos. - Mas Primeiro Destruam toda a Vida Sexual Desta Pessoa Para Sempre Amigos! - E Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: