sábado, 19 de dezembro de 2015

Meu Presidente François Hollande @fhollande o Brasil será o País da Europa para Sempre!

Meu Presidente François Hollande @fhollande o Brasil será o País da Europa para Sempre! ************************************************************************************** - François Hollande (@fhollande) | Twitter *************************************************************************************** - Meu Presidente assim que eu for Libertada deste Sofrimento e Já Estiver aí na Europa, Eu Quero que Voces Matem todos os 204 Milhões de Brasileiros, Rapidamente, e Coloquem aqui neste País que Vai Ficar Completamente Vazio, OUtros 204 Milhões De Pessoas que Voces Desejaram e Escolherem , mas eu Peço que Não Ponham Nenhum Negro por Favor, Meu Presidente. ******************************************************************************** - Mas Primeiro eu quero me Vingar de Cada Brasileiro que me Agrediu e quero Ver a Derrota de Cada Um Deles e Tambem destas Pessoas que me Agridem nas Ruas do Brasil, eu quero Ver eles Sofrendo Muito Meu Presidente. ************************************************************************** - Assim voces vão Mudar o Nome do Brasil, para o País que Voces Escolherem. ************************************************************************* - E em especial, Eu Vou Levar Comigo uns Poucos Brasileiros que serão os Únicos que serão Salvos , tanto na Minha "Cidade Perfeita" quanto em outro Local Secreto, Por Favor Meu Presidente. ********************************************************************************************** - E Matem tambem os Outros Brasileiros Espalhados Pelo Mundo Todo, Até Acabarmos com a Raça Dos Brasileiros para Sempre, Meu Presidente François Hollande. ********************************************************************************************* - E acabem com a Cultura dos Brasileiros Para Sempre, Meu Presidente. ************************************************************************************** - Agora já São Nove Anos de Sofrimento e Se eles não Me Devolvem o Meu Corpo, e a Minha Vida para Mim Mesma , Então eles Merecem a Derrota Para Sempre. *********************************************************************** - Eu Quero Ser Mãe, Eu quero Engravidar Rapidamente e Quero Abrir a Minha Igreja, Meu Presidente. - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: