segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

"Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos!

- "Arranquem o Nariz" do Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! - Ceguem o Demônio do Peugeot (Pejôt) Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************* - Primeiro A Pessoa que "Acordou No meu Corpo" e Ja me Obrigando á passar Mal, não me Deixou ir Direto á Panificadora Manolo. ****************************************************************** - E Depois de Muita Humilhação este Demônio Gigantesco, "Estacionou o Carro Já em Altíssima Velocidade" em cima de mim e em cima do Meu Carrinho - E Ainda quase me Imprensou contra a Parede da Panificadora! - E esta Panificadora é Bem na Esquina. ********************************************************************** - Depois ele saiu do Carro já Comemorando o Fato de Poder Ficar no meu Corpo, e saiu junto com ele uma moça de Cabelo Loiro e Se Apresentaram na minha Frente com muita Violência e Desfaçatez. ******************************************************************* - Esse Demônio Quase me Matou Hoje Dia 28/12/15 - E ele não Deve ser De Bertioga, porque desde Ontem nesta Panificadora em que os Moradores de Bertioga não vêm para pagar meu Café da Manhã e assim é Somente Turista de OUtras Cidades do Brasil todos, De BH de Mogi, De Sao Vicente, de Goiania eles estão vindo tomar café nesta panificadora e me Agredindo Bastante. ********************************************************************** - E na Praia este Demônio com a Ajuda do Motorista do Trator quase me Matou, porque no canto do Forte São João em Bertioga, Ele Jogou Bastante Veneno para Matar Mosquitos, e nessa Hora, os Mosquitos vieram todos em Cima de Mim, e me Picaram meus Braços Bastante. Só que eu pensei que Eu iria Morrer tambem por causa do Excesso de Veneno que o Motorista do Trator Jogou na Praia e No Ar. ************************************************************** - E este Mosquito Morde e Além de Coçar Excessivamente, ele Faz um Calombo Enorme, e irrita toda a Pele em uma Extensão de uns 05 Centimetros ao Redor do Calombo, e Ele ainda Incha a Pele por Muito Tempo. - E esse Demônio Gigantesco neste Momento de Desespero e coceira, ainda me Obrigou á Defecar á Força, ao Redor da Praia e do Forte. ******************************************************************* - E Junto com A Outra Pessoa que Hoje Acordou no meu Corpo já Tentando me Matar de Tanto Passar Mal, Eu estou Com Mal estar Terrível até agora aqui no Lan House as 10:25, Amigos. - E ele sempre Dizia no meu Pensamento esta Mesma Frase varia Vezes: Eu Vim Para Te Matar. **************************************************************************** - Achei muita Desfaçatez esse "Demônio Gigantesco" Jogar o Peujeot Preto em Cima de Mim e ainda Tentar me Matar vindo ficar no meu Corpo, Amigos. ******************************************************************************** - Mas Independentemente de quem Quer que seja, sendo o do Pejot Preto ou Não, não deixem esta Pessoa Impune Nunca Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro Eu quero que Voces Matem imediatamente a Mulher ou a Moça que estava Com ele Dentro deste carro Velho e Feio, uma Mulher que convive com um Demônio deste Tem que Morrer Imediatamente Amigos. ************************************************ - Assim Eu Peço que Voces "Arranquem o Nariz" deste Demônio do "Peugeot (Pejôt)" Preto que quase me MATOU Hoje em Bertioga e Tambem das 6:30 até agora as 10:25 no lan House, Agora Amigos! *********************** - Sim voces Vão Retirar Literalmente todo o Nariz dele para Sempre, E ele vai Ter que Viver o Resto da Vida dele Sem Nariz Para até o Ultimo dia da Vida Dele amigos. - E façam de um Jeito que ele nunca mais consiga reconstituir o Proprio Nariz e em Especial façam de um Jeito que ele Não Consiga nem Usar Mascara para tapar o Nariz. E quando ele tapar o Nariz , Arranquem as Mascaras dele em Publico para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Mas Primeiro Deem "Um Tapa na Cara Dele aqui em Bertioga" e digam á Ele: Este Tapa, é Porque Voce Jogou o Carro em Cima da Menina , E Falem Bem Alto para que Todos ouçam e Vejam que ele Me Agrediu, Amigos. ********************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: