sábado, 30 de janeiro de 2016

A Minha Vida Sexual é Minha, Brasileiros Humanoides!

- Eu Sofro Demais com estas Pessoas que Me afrontam e o que Eu sofro é Um Sofrimento Intenso, e Duradouro e Injusto! - E para mim não Há Preço que Pague o que Eu Sofro! - Eu Pago um Preço Caro Demais! - Portanto quem me Agride Não Pode Ficar Impune Nunca, Amigos! ******************************************************************* - Sem Sexo, Mas Com a Vingança Contra Quem Me Agrediu Com Sexo, Para Sempre! - E Eu Peço ao Meu Povo e aos Meus Amigos e Amigos Justiceiros, para que Voces Façam a Vingança contra essas Pessoas que me Agrediram Com Sexo, Para Sempre. E a Minha Vingança Contra Elas Vai ser até o Final da Vida Delas e Tambem até apos a Morte Deles. Conforme aconteceu com a Emilly de Brasilia e com o Cristiano Araujo de Goiania. ******************************************************************** - Eu Estou Sem Sexo há Mais de Nove Anos. Mas Eu e o Meu Povo, Vamos nos Vingar de Cada Pessoa que me Agrediu com Sexo, Durante Todo este Tempo de Sofrimento Intenso! ***************************************************************** - Sem Sexo, Mas com a Vingança Para Sempre!

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI SENTA NUM CACETE BEM GROSSO OS DEMÔNIOS VÃO SAIR DO TEU CORPO NA HORA!