sábado, 30 de janeiro de 2016

Record Conte Quantas Vezes eu Falei e Escrevi a Palavra Pênis, Por Favor!

- Record Conte Quantas Vezes eu Falei e Escrevi a Palavra Pênis, Por Favor! ****************************************************************************** - E Eu Peço que Voces Contem tambem quantas Vezes eu Ainda vou Falar esta Palavra até o Final do meu Sofrimento, Por Favor Record. *************************************************************** - E Eu estou Cansada de Ver Este Grande Numero de "Homens Demônios" que São Homens Deformados, Destruídos e Derrotados, Por Dentro e Por Fora, Virem Ficar No Meu Corpo á Vontade! - Este Saymon Carrasco é Um Psipacota Verdadeiramente! - Eu não Mereço estes "Homens Demônios" Vindo Ficar No Meu Corpo e me Agredindo Intensamente o tempo Todo. - E eu já pedí ao Saymon Para Colocar Somente Mulheres no Meu Corpo, Mas Ele não Me Respeita, Amigos! *********************************************************** - A Minha Vida Sexual Foi Tirada de Mim Injustamente. - E Não Poder Fazer Sexo Me Fere Muito. - E tambem o Fato de Estas Pessoas Me Agredirem muito Com Sexo Tambem me Agride Intensamente. - Assim eu Sofro muito Tambem com o que Pessoas como o Paulo Shif da Radio City e aquele Ouvinte que Disse que Eu não Posso Ter Orgasmos De Jeito Nenhum. - Então é Assolador para Mim , estas Pessoas Entrarem na Minha Vida Sexual e íntima e Me Agredirem e me Afrontarem Com tanta Desfaçatez o Tempo Todo! ***************************************************************** - A Minha Vida Sexual é Minha e não de Voces!

Um comentário:

Anônimo disse...

É BEM SE VÊ QUE TU GOSTA DE ANDAR COM O PÊNIS NA BOCA TODOS OS DIAS VADIAZINHA!