sábado, 30 de janeiro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 30/01/16 Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 30/01/16 Agora Amigos ***************************************************************************** - Hoje Sabado aqui na Vila Belmiro - "Ao Acordar" Puseram um Casal de Demônios Brigando para Me Afrontar. Ele é um Aleijado e usava Muletas e ela de Longe e de Costas é bonita. - Então Matem esse Casal de Demônios Agora Amigos! ********************************************************************** - E "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Me Fez Passar Mal das 6:00 que foi a hora em que Eu me Levantei Até as 7:30 Amigos. ******************************************************************* - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Agora Amigos. *********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: