sábado, 30 de janeiro de 2016

Matem a"Demônia" "De Cara de Mal Humor" do Caixa do Dia Supermercado de Santos Agora Amigos!

- Matem a Moça "De Cara de Mal Humor" do Caixa do Dia Supermercado de Santos Agora Amigos! ********************************************************************** - O Endereço desta Loja do Dia é este: Dia Brasil Sociedade LTDA - Rua Doutro Carvalho de Mendona N.163 - Campo Grande - Santos - CNPJ: 0347.681.101.6660 - Santos - Na Divisa com a Vila Belmiro. ******************************************************* - Eu fui Comprar as Minhas Frutas, Laranja e Cenoura para o Lanche das 16:00 e Todos dentro do Supermercado os Proprios Clientes na Fila estavam Ajudando esta "Moça Demônia" Gigantesca á me Afrontar. - Assim eu quero que Voces Me Vinguem de uma Familia de Negros que estava bem na Minha Frente e tambem de todo os Outros Clientes que ajudaram essa Demônia Agora Amigos. ******************************************************************** - Quando voce Olha Para Ela , voce ja Assusta, porque ela é uma Demônia Gigantesca. A Cara Dela é aquela Cara Amarrada de Gente de Mal Humor o Tempo Todo. - Ela é uma Demônia Gigantesca. Ela tem a Perna Direita Aleijada e Pisa Torno com a Perna Direita. - Essa Operadora de Caixa do Dia Supermercado, Não é um Ser Humano, ela é uma Demônia Gigantesca. - E o Espírito dela é um Como se Fosse um "Porco Espinho". E quando ela se Movimenta os Espinhos dela me Perturbam Amigos. - E Ela é totalmente Sem Inteligência. Porque o Espirito Dela é Aquele Espirito Parado e que nunca se Movimenta para nada. - Eu quero Saber como ela faz para sobreviver porque é impossivel , uma pessoa dessa se virar soinha. Ela deve Ter Alguem que a Faz se Manter Em Si Mesma, mas sempre com a Ajuda de ALguem. ********************************************************************** - Matem essa Demônia Agora Amigos e Amigos Justiceiros. *************************************************************** - EU quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme na Cara Dela e que não saia nem Com Plastica Nunca Mais, Para que Todos Vejam que ela me Agrediu e eu fui Vingada, Destruindo a Beleza desta Cara Mal Humorada dela e Marcando o Proprio Rosto Demonìaco dela Para Sempre AMigos. ************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem essa Demônia do Dia Supermercado Agora Amigos ********************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Grande Tapa na Cara Dela" Agora e Divulguem as Fotos na Internete, Amigos. *************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: