sábado, 9 de janeiro de 2016

A Prioridade é a Minha Liberdade!

- Eu Ouvi no Radio ontem que em Boraceia estava Dando Brigas para Ver Quem é que Iria Pagar o Meu Café Da Manhã. - E isso é uma Afronta á Minha Vida. ************************************************************ - Voces não Podem e não Devem Brigar para ver quem é que Vai me Maltratar Primeiro. - O Certo é que Ouvessem Pessoas Me Defendendo e Me Ajudando á Sofrer Menos e a Poder me Alimentar um Pouco Melhor e tambem á Ser mais Feliz na Minha Rotina. ********************************************** - E Acima de Tudo A Prioridade é a Minha Liberdade! Assim Deveriam haver Brasileiros , Pessoas Me Dando a Minha Vida de Volta , o meu Corpo de Volta para o Meu Proprio Uso e nao Para o Uso de Voces. - A Prioridade é a Minha Liberdade!

Nenhum comentário: