sábado, 9 de janeiro de 2016

Matem o "Demônio de Boné Pontiagudo "Azul Escuro e Vermelho de Boracéia" Agora Amigos!

- Matem o "Demônio de Boné Pontiagudo "Azul Escuro e Vermelho de Boraceia" Agora Amigos! *********************************************************************** - Pronucia-se: Boracéia Meu Brasil. - E Ele usava um Boné Semelhante á este Da Foto Amigos. - Ontem quando eu saí do Lan House da Boraceia e Coloquei este Post o Lider do Mal o Saymon Carrasco já Havia Colocado Esse Humanóide no Meu Corpo Amigos. - Ele não é um Ser Humano ele é um Demônio Gigantesco e é Totalmente sem Inteligência Amigos. - E Ele ainda teve a Desfaçatez de se Mostrar Caminhando na Minha Frente a Pé, na Frente do Pão de Açucar da Riviera, e Usando a mesma Roupa e o Mesmo Boné Pontiagudo, com os quais ele Sentou-se AO meu Lado no PC no Lan House e Ainda Tirou o Meu Celular da Tomada, e Colocou na Minha Mesa e ainda Tocou no Meu Corpo e com as Pontas dos Dedos ainda me Empurrou Rapidamente e Tudo isso em poucos Segundos. - Só que lá em Frente áo Pão de Açucar da Riviera ele estava tambem com uma Mochila e ele ainda mexeu na tela para me agredir aida mais. Neste Momento eu Ia Correr até Ele E Puxar o Braço dele E ia Perguntar qual é o Nome Dele , para que as TVs me Gravassem Conversando Com Ele, Mas A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - QUE ERA ELE - NÃO ME DEIXOU IR ATÉ ELE. - E Havia uma Mulher com um Cachorro, um Daqueles tipo Raposinhas já me Esperando em Frente ao Pão de Açucar e queriam que eu Fosse Conversar com ela e o Cachorrinho mas eu me Recusei e Fui atras dele , mas Mesmo Assim ele não me Deixou ir Falar com ele e Ainda me Obrigou á Entrar Rapidamente no Pão de Açucar, e Ele seguiu Caminhando a Pé em Linha Reta. - Assim eu Peço que Voces Matem esta Mulher do Cachorro Agora Amigos. - Ele quase me Matou de Tanto Passar Mal Dentro Do ônibus, eu eu ia Chegar em Bertioga e ia Trabalhar, mas eu Não Pude porque Ele Quase me Matou de tanto passar Mal. - Assim Ele me Forçou á Ir Dormir Passando Mal, para me "Libertar da Presença Maligna" dele no Meu Corpo e tambem para não Morrer de Tanto Passar Mal Amigos. - EU quero que Voces Matem Esse Demônio de Boraceia Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************** - Cópia dos Dois Posts Anteriores. - - Matem o Motorista do Onibus que quase me Matou Ontem em Bertioga Agora Amigos! - Foto do Onibus Eles não me deixaram lembrar da Cor do Onibus então eu coloquei as duas Fotos do Google. - Dados do Onibus deste Motorista que quase me Matou Ontem: - Linha: 01 Riviera - Centro. - Numero do Onibus: 922. - Placa: E J W 5507 Bertioga - SP - Onibus da Viação Bertioga. ******************************************************************* - Este Mororista me Pirraçou e me Agrediu e me Afrontou o Tempo Todo e Sempre Rindo Na Minha Cara. Eu tique que me Assentar no Banco Proximo á Ele e ele semrpe Ria na Minha Cara com Muita Alegria e Desfaçatez. - Além disso ele tambem Balançava o Onibus para Forçar o meu Carrinho Cair dentro do Onibus. - E ele ainda fez questão de Entra Dentro de um Bairro de Pobretões após a Av.19 de Maio e dentro deste Bairro que é do tipo de uma Favela, ele me Agrediu bastante. ********************************************************************* - E Depois quando eu fui anotar a Placa dele na Frente do Onibus Parado em Cima de Mim Ele ainda Piscou a Luz do Onibus para me Agredir ainda mais e Ele Continuava Rindo na Minha Cara A Vontade Amigos. ********************************************************************* - Assim Eu Quero que Voces Matem Esse Motorista Agora Amigos , Matem o Motorista Deste Onibus Imediatamente Amigos. - Matem esse Motorista Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************* - Cópia do Post Anterior - Matem a Cristina Gonçalves da Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Ontem Dia 08/01/16 essa Negra Preta Fétida e Burra Mandou o "Demônio de Boné Pontiagudo Azul Escuro e Vermelho de Boracéia" Me Fazer Passar Mal e Ele quase me Matou, Amigos. ********************************************************** - Ela Passou no Radio uma Musica que é um Sertanejo Universitário e que diz em Sua Letra esta Frase: Ai eu Tô Passando Mal, Ai Eu Tô Passando Mal - e Repete isso Varias Vezes. ******************************************************************* - Assim este "Demônio de Boné Pontiagudo Azul Escuro e Vermelho de Boraceia" me Fez Passar Mal das 19:15 que foi a Hora em que eu Entrei no Segundo Onibus até a Hora em que eu fui Dormir e que deve ter Sido em torno de 21:30. ************************************************************************ - E o Motorista do Onibus fez a Viagem do Onibus Durar quase Duas Horas, assim eu Saí da Riviera em Frente ao Pão de Açucar, exatamente quando começou a voz do Brasil, e só cheguei em Bertioga ás 20:50, Por Causa do Que o Motorista do Onibus Fez Comigo. *************************************************** - E Este "Demônio de Boné Pontiagudo Azul Escuro e Vermelho de Boraceia" quase me Matou me Obrigando á Passar Mal á Força dentro do Onibus. E mais uma Vez eu Pesei que Eu Iria Morrer e ou que Teria meu Corpo Inutilizado de Alguma Forma. (E Pela Atitude e Jeito da Pessoa que esta no meu Corpo Agora , Eu creio que é Isto que estas Pessoas de Bertioga Querem Fazer com o Meu Corpo. E agora esta pessoa está quase Quebrando o Teclado deste Computador e está Cheia de Ódio Por Mim, amigos). **************************************************************************************** - Essa Mulher não Pode Permanecer Viva Amigos , Ela Tem que Morrer rapidamente Para pagar tudo o que ela tem feito comigo aqui em Bertioga Amigos. - Assim Eu quero Que voces Matem essa Cristina Gonçalves Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem a Cristina Gonçalves Agora Amigos! - Cópia do Post Anterior - Cópia dos Dois Posts Anteriores. ************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: