sábado, 9 de janeiro de 2016

Placa B X P 4600 - Moto Grande - Ceguem este Motoqueiro Agora Amigos!

- Placa B X P 4600 - Moto Grande - Ceguem este Motoqueiro Agora Amigos! ********************************************************************** - E depois que eu peguei o Marmitex e estava Me Sentando no Chão para Almoçar o Marmitex, este Motoqueiro andando bem Devagar para não cair nos Buracos da Rua Cheia de Lama, Passou Lentamente e me Afrontou muito. - E a pessoa que estava no Meu Corpo não me Deixou ver a Cidade. - Assim se eu sou Gravada, Peguem a Placa dele com a Record, e E com as TVs que me Gravam porque eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia. Então quem Me Agride tem que Ser Identificado e Divulgado Rapidamente Amigos. - A Moto Dele é Bem Grande e Tem o Pneu Grande , mas é Baixa e quase encosta no Chão de Tão Baixa que é Amigos. - Mas é tambem uma Moto Poderosa, mas eu não vi a Cor da Moto Dele Amigos. - Entretanto não deixem este Motoqueiro Impune Nunca Amigos. - A Minha Prioridade é para que Voces Façam ele Ficar Cego imediatamente Amigos. - E Acima de Tudo Tirem Toda a Força do Pênis Dele e Destruam Toda a Vida Sexual Dele Agora e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas se Voces Puderem Matar Ele num Acidente de Moto Todo Ensanguentado, é melhor para mim e para todo o Brasil Amigos! ************************************************************** - Cópia do Post Anterior - Placa F Q E 8203 Bertioga - SP - Moto Vermelha - Matem esse Casal de Moto Agora Amigos! ****************************************************************************** - Agora no meu Almoço aqui na Av.Anchieta EM Frente ao Restaurante Poletos, quando eu pedia o Meu Almoço, A Outra Pessoa Que Estava No Meu Corpo Hoje Dia 09/01/2016 ás 12:30 mais ou menos, Escolheu Bem Escolhido , Porque Havia Outro Motoqueiro e eu não deixei, mas Veio outro Motoqueiro e Esta Pessoa o Colocou no Meu Corpo , assim Bem antes de alguem me Dar o Marmitex, já Havia um Motoqueiro Burro no Meu Corpo e todo a vontade e até sentindo alegria por poder Ficar no Meu Corpo. ****************************************************** - Depois uma Moça me Deu O Marmitex mas Me levou para o Outro Restaurante, mas era Uma Armadilha, e quando eu esperava do Lado de Fora o Marmitex. Esse Casal saiu de um Pet Shop e os dois Usavam Capacetes e Eles ainda "Sairam do Pet Shop" com a Mulher Carregando um Cachorro, nos Braços. - Assim eu Anotei a Placa Deles. ********************************************************************* - Então Matem a Mulher que Carregava o Cachorro Primeiro Amigos. - E Depois Matem esse Motoqueiro que Dirigia a Moto Rapidamente Amigos. E provoquem um Acidente de Moto Bastante Violento, seja Dia ou Noite , Façam ele Morrer todo Cheio de Sangue Amigos! ************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: