sábado, 9 de janeiro de 2016

Façam O empresário Abílio Diniz, e Toda a Familia Dele irem á Falência Completa para Sempre Amigos!

- O empresário Abílio Diniz, dono do grupo Pão de Açúcar. - Façam O empresário Abílio Diniz, e Toda a Familia Dele irem á Falência Completa para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - Meus Amigos Tirem Todo o Dinheiro do empresário Abílio Diniz e Toda a Familia Dele agora Amigos e Tambem Tirem Toda a Saude Dele e de toda a Familia Dele Agora e para Sempre Amigos! **************************************************************** - Nestes Anos Todos eu Já Fiz Muita Propaganda, para este Supermercado Pão de Açucar Amigos. ***************************************************************** - E Agora porque Ontem Eles Se Recusaram á Me Vender as Minhas Duas Sacolas Retornáveis que Eu tanto Necessitava mais Uma Vez, EU quero a Falência Completa e a Derrota de Abilio Diniz e De Toda a Sua Familia Agora Amigos. - E Não Tem Jeito Ele Vai Morrer Na Pobreza Miserável , Totalmente Sem Dinheiro e Sem Saude Amigos. Agora Abílio Diniz e Cada Pessoa Da Familia Dele vão Morrer Na Pobreza Miserável, Sem Dinheiro e Sem Saúde para Sempre Amigos. ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: