quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ceguem o Demônio da Praia de Bertioga Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio da Praia de Bertioga Agora Amigos! ********************************************************************** - E este "Motoqueiro Demônio Da Bagunça" de Bertioga , não me Deixou Carregar o Celular ontem á Noite, Para que Colocassem no meu Corpo , este outro "Demônio Gigantesco" Totalmente sem Inteligência no Meu Corpo Hoje Cedo. - Eu fui Forçada á Carregar o Celular na Praia hoje Por Uma Hora, e Ele já Estava lá me Esperando de Plantão. - Ele Fala Super Rapido e não é um Ser Humano. ******************************************************************* - Ele é como o Motoqueiro uma Bagunça dentro da Cabeça dele e Totalmente Sem Inteligência. *************************************************************************************** - Assim eu ia para outro bairro rapidamente , mas Pensei ser melhor vir para a Internete. - E Então a Radio Praia FM, viu meu Sofrimento Com ele na Minha Cabeça e Limitou Ele um Pouco. E Agora ele se Acalmou um Pouco e está me Afrontando um POuco menos. - Mas mesmo assim só "A Presença Maligna" Dele no Meu Corpo , já me Incomoda e me Perturba muito. E a Permanência dele já é Motivo de Preocupação, Porque Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer. ************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam Ele Ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Imediatamente Amigos. - Ele não merece a Visão, ele merece a Escuridão. E Ele deve ficar Mudo , porque com ele Fala Rapido Demais, logo ele não Precisa da Fala. - Ele tambem já devia ter Morrido há Muitos Anos. - Então a Minha Prioridade é para que VOces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. E divulguem as Fotos e Videos na Internete Amigos. ******************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: