quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Tirem o Ênio e o Padre Silvio da Radio de Bertioga Agora Amigos!

- Tirem o Ênio e o Padre Silvio da Radio de Bertioga Agora Amigos! ******************************************************************************** - Padre Silvio Luiz dos santos de Bertioga. *************************************************************************** - Este Ênio Hoje Me Afrontou varias vezes. E ele Odeia o Governo do Brasil Intensamente. Mas eu Creio que ele tambem quer Ser Funcionario do Governo. - E este Padre Silvio, Riu na Minha Cara hoje Varias Vezes. - E se Ele é um Negro de Porte Atlético, ele devia me Respeitar Amigos. *************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, Meu Caro Prefeito de Bertioga, e Meus Amigos De Bertioga, Eu peço que Voces Demitam imediatamente estes Dois Destruidores do Governo de Bertioga e do Brasil e Eles são Tambem Destruidores da Propria Cidade de Bertioga. - Assim eu Peço que voces Tirem os Dois desta Radio Imediatamente. - E Fechem esta Radio Praia FM 106,1 de Bertioga Imediatamente E Criem uma Nova Radio que ao Invés de Destruir Bertioga e seus Cidadãos, faça Bertioga Crescer, Evoluir e ser Edificada 24 Horas por Dia Através de uma Radio que Seja Excelente 24 Horas Por Dia. ***************************************************************** - Mãe e Bertioga este Ênio está Destruindo o Governo de Bertioga e do Brasil. Então Façam Ele Para de Destruir o Governo, Porque Hoje o Governo do Brasil Todo, está Em Processo de Evolução Constante e Ele é Tambem Um Perigo para Toda a Sociedade, Bertioga e Minha Presidenta Dilma.

Nenhum comentário: