quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma , eu quero dar um Carro Zero, para um Casal de Bertioga Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma , eu quero dar um Carro Zero, para um Casal de Bertioga Por Favor! *************************************************** - Eles devem ser de Bertioga, porque Ela estava de Botas Brancas, e O Pai e o Bebê , estavam super a vontade. ********************************************************************** - Mãe veja no meu Post anterior o quanto este Motoqueiro que me Agrediu ontem é Um "Motoqueiro Demõnio da Bagunça"! - Como Ele é todo Bagunçada , estava insuportável aguentá-lo, assim um Casal me Deu Socorro e Pagou meu Lanche , e que foi um Delicioso Sanduiche e um Guaraná. ********************************************************************** - Assim Eu quero Dar um Carro Zero Para os Dois e ou um "Sobrado Novo" conforme os Dois Escolherem por Favor, Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe.

Nenhum comentário: