quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora! Socorro! ************************************************************************* - Mãe Ontem Ele Me Colocou um Demônio Gigantesco e Perigoso no Restaurante, e Depois Deste mais outro Demônio Motoqueiro Super Perigoso, e hoje Cedo na Mesma Sequência mais um Super Demõnio da Praia de Bertioga. ***************************************************************************** - Voces Tem que Limitar o Saymon e não Deixar que Ele me Coloque mais estas "Pessoas Demônios"! E aqui em São Paulo e Em Bertioga eles são Demônios Evoluidos e assim São Super Demõnios. - Logo só a "Presença Maligna" deles no meu Corpo já Me Basta para que Eu Simplesmente Caia e Morra de Tanto Sofrer. *********************************************************************** - Então antes de o Saymon Colocar eles no Meu Corpo, Primeiro Proíbam o Saymon e não Deixem que ele Tente Me Matar Colocando esses Demônio Evoluídos, no Meu Corpo, Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon parar de Pôr "Motoqueiros Demônios" no Meu Corpo Agora! - Alguem tem que me Dar Proteçao e me Livrar do "Peso e da Crueldade do Coração de Ferro do Saymon! Socorro Mãe!

Nenhum comentário: