sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ceguem a Pessoa que Está Mexendo na Minha Bolsa Enquanto eu Durmo Agora Amigos!

- Ceguem a Pessoa que Está Mexendo na Minha Bolsa Enquanto eu Durmo Agora Amigos! ******************************************************************************** - Primeiro se For o Saymon eu quero que voces matem ele Muito mais rapidamente Amigos. ********************************************************************** - Esta Pessoa já Pegou Dois Tubos de Pomada para a Frieira na Minha Bolsa enquanto eu Durmo, e Zerou os dois tubos, agora eu vou ter que comprar a Terceira Pomada para a Frieira Amigos. - E Que não é curada por causa deste Roubo das Minhas Pomadas. ***************************************************************** - Observação: a Minha Bolsa é pequena e Fica Apertada para que alguem consiga pegar meus intens pessoais dentro dela. - E em especial Ela Fica Presa á Conrrente e áo Carrinho e presa ao Meu Corpo, assim seria muito Difícil mexer na minha Bolsa, mas mesmo assim eles conseguem mexer nos meus Pertences pessoais e na minha bolsa. - Agora a "Proxima Pomada" eu vou colocá-la dentro da Minha Calcinha e ou no Meu Sutiã. E o Celular Tambem, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************** - E esta Noite de 14 para 15 de Janeiro de 2016 Ele (a) Deve ser Homem, Me Tirou da Minha Bolsa o Meu Celular e Zerou a Bateria do Celular, para que eu Não Pudesse ouvir bem a Radio Bandeirantes. ************************************************************** - Assim a Bateria acabou ás 7:45 da Manhã de Hoje. - E eu carreguei ele ontem dia 14/01/16 dentro do Parque dos Tupiniquins das 15:00 até as 17:30 e que foi quando eles puseram o "Demônio Carniça" no Meu Corpo. - Assim a Bateria só deveria acabar amanhã cedo, porque ela está Durando mais de um Dia de Carga. ******************************************************************* - Assim eu peço que Voces Primeiro Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ********************************************************* - E alguns dias depois em que ela estiver Cega, matem Ele(a) Rapidamente Amigos. ******************************************************************

Nenhum comentário: