sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Matem a Pessoa que Dormiu e Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 15/01/16 em Bertioga Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Dormiu e Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 15/01/16 em Bertioga Agora Amigos! - Esta "Pessoa Demônio" e que é tambem uma Carniça Porque ele Atrai um Mal Cheiro Terrível e tambem é Seco como Carniça com Carne no Osso Seco. Foi Colocada no Meu Corpo Ontem Dia 14/01/16 Dentro do Parque dos Tupiniquins no Forte São João. Ás 17:30 que foi Quando eu Acabei de Carregar o Celular e fui Lanchar. - EU creio que ele é um rapaz de Boné Pontiagudo que estava sentado em cima do Pneu No parque dos Tupiniquins e ou um outro que De Blusa MOleton como Gorro na CABEÇA, passou na minha frente na saída do portão do parque em frente á Primeira Feira de Artesanato - A Sutaco - No Parque. - Mas quem quer que seja não é um Humano normal é um Demônio Gigantesco. ************************************************************************ - E ele Ficou no Meu Corpo Hoje Dia 15/01/16 até as 6:40 Mais ou Menos E eu creio que Ele Saiu após eu Tomar Café da Manhã. - Ele Me Agrediu Intensamente. Mexeu demais na Minha Clavícula que sempre Dói quando me Obrigam á Fazer Força. - Ontem Ele fui Muito, mas Muito Bruto comigo o tempo Todo. - Hoje cedo ao Acordar ele Ferroou a Minha Pele do Lado em que Eu estava Deitada varias vezes. *********************************************************************** - Assim eu quero que Voces Matem este Ser Estranho Agora Amigos e Amigos Justiceiros. - ELe não Pode Continuar vivo , matem ele agora amigos. ************************************************************************************* - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara dele Amigos. - E Principalmente Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele Agora Amigos. ********************************************************************************* - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: