sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Meu Presidente François Hollande de Paris, Voce é a Minha Vida Agora!

- Meu Presidente François Hollande de Paris, Voce é a Minha Vida Agora! ******************************************************************** - Primeiro a Minha Presidenta Dilma ainda é a Minha Mãe e a Minha Porta-Voz, mas o Fato é que ela Tambem me Mantem Presa á esta "Escravidão Maligna" e á Este "Governo do Mal" do Saymon Carrasco e Covarde e da Espanha e do Brasil. **************************************************************** - Assim eu peço á Ela para que Continue á ser a Minha Porta-voz. - Mas eu confio mais em Voce , porque voce não é Brasileiro!!!!!! - E voce é da França, o País da Liberdade! ******************************************************** - Assim Tem algo especial que eu quero te dizer, e quero que voces da França e de Paris me Ouçam por Favor. - Primeiro : Quando Eu sair desta Escravidão Maligna eu tenho medo de que Eles Coloquem alguem no Meu Corpo para me Obrigar á Aceitar me Casar com o Carrasco Saymon. E eu não vou Me Casar com ele nunca. *************************************************************************** - Assim essas São Minhas Recomendações: - Primeiro o Saymon não pode Tocar no Meu Corpo de Jeito Nenhum e se ele vier me Socorrer e me Libertar eu peço que Seja apenas um Unico Olhar e Nada Mais Meu Presidente François Hollande, - E depois ele será Super Proibido de Conversar Comigo. - E assim ele Nunca Conversará Comigo Meu Presidente François Hollande - E em Especial o Saymon nunca Tocará No Meu Corpo Meu Presidente. ************************************************************* - E sobre o Brasil: eu quero Me Vingar de Cada Brasileiro que me agrediu nestes Nove Anos. Só que a Minha Vingança é para Sempre, e Assim vai Durar Durante Toda a Vida de Quem me Agrediu e vai tambem até após a Morte de "Quem me Agrediu"! ************************************************************* - E tambem Sobre o Brasil: EU nunca vou deixar os Duzentos e Seis Milhões de Brasileiros Impunes , por tamanha Traição Contra a Minha Vida Nunca, Meu Presidente. *********************************************************************** - E em Especial sobre o Brasil : Tudo o que Eles Me Roubaram á Força, Nestes anos Todos Eu vou Tomar Deles, Tanto de quem ficou no Meu Corpo , quanto de quem Me Agrediu nas Ruas, para Sempre! ************************************************************ - E Eu não Vou Deixar o Brasil Impune Nunca Meu Presidente! *************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada Meu Presidente!

Nenhum comentário: