sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Matem o "Demônio de Boné Pontiagudo Preto" da Perna Esquerda Toda Aleijada, que Saiu do Lan House Agora Amigos!

- Matem o Demônio de Boné Pontiagudo Preto da Perna Esquerda Toda Aleijada, que Saiu do Lan House Agora Amigos! - Ontem desde a Hora do Almoço em que eles estava Procurando um Demônio deste Mesmo Tipo. - E este Tem a Perna Esquerda Toda E Bastante Aleijada. - Ele Sentou-se ao Meu Lado e EU me Levantei, mas depois que o Lan House Abriu o Gordo dono do Lan House e Juntamente com a Carniça que Puseram no meu Corpo Hoje me Obrigaram á Olhar para Ele. ******************************************************************************** - E Ele mostrou a Rua, ou Lá Fora com o Cutuvelo, e A Carniça que esta No meu Corpo me Obrigou á Concordar com ele. E parece que agora vão por ele no meu corpo quando eu sair lá fora. - E eu Detesto estes Aleijados da Perna Esquerda, Porque já tem um Aleijado na Minha Perna Direita Fixo, Então quando me Pôem tambem um Aleijado da Perna Esquerda Eu sou Tambem Torturada, porque é Terrivelmente Assolador Para mim. ******************************************************************* - Assim já façam Milhoes de Fotos dele Agora e Já Divulguem a Cara dele na Internete tambem sem Boné Amigos. - E Façam FOtos Dele de Varios Tipos amigos, para que ele seja Muito Bem Identificado para sempre. - Façam tambem Fotos com Roupa e Fotos Sem Roupa para que Todos Vejam e Percebam muito Bem o Local Aleijado da Perna Esquerda Dele e Percebam tambem como é todo o Corpo Dele Amigos. *********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem Esse "Homem Demônio de Boné Pontiagudo Preto" Agora Amigos! ******************************************************************************* - Mas Antes Deem um Super Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. - Mas em Especial Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele Amigos e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. ********************************************************************** - - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: