terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Matem a Enfermeira que Me Pagou um Marmitex Ruim em Santos Hoje Dia 19/01/16, Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Neutra - Do Google. ********************************************************************************************* - Matem a Enfermeira que Me Pagou um Marmitex Ruim em Santos Hoje, Agora Amigos! ********************************************************************************888 - Primeiro Matem a Pessoa que Estava e que ainda está No Meu Corpo Hoje Dia 19/01/16 ás 13:00 no Meu Horario de Almoço, Imediatamente. Esta Pessoa não me Deixou Perceber que Eu não Poderia Pedir nada Para Algum Funcionario da Saude e ou Enfermeira e ou Médico, "Hoje", Por Causa do Meu Post sobre o Casal de Medicos de Rio Verde, Goias, e que Caiu da Varanda de uma Pousada em suas Férias. - E esta Pessoa me fez pedir o Meu marmitex para esta Moça que Aparentava ser Enfermeira por causa de Seu Uniforme. - Matem esta Pessoa que Está No Meu Corpo Agora Amigos. *********************************************************************************************************** - E quando ela me Entregou o Mamitex, Eu vi que era Um Marmitex bem Pequeno e com Pouca Comida. - ASSIM quando eu abri o Marmitex fiquei Muito decepcionada. Porque era Somente arroz e Feijao e um Unico Pedaço de Bife. - E então eu Decidi comer mesmo assim porque eu tinha que ir Procurar a Minha Calça Jeans Nova e Depois ainda Ativar o Meu Feed Ainda Hoje. Logo eu tive que Comer Pouco por Causa da Pressa. ************************************************************************************** - E tambem como foi uma Resposta de Vingança deste Casal de Médicos de Rio Verde, e Ou Vingança Sobre Vingança, eu quero que voces Matem essa Moça Imediatamente Amigos. - Ela deve ter uns 23 Anos no Máximo e é de Pele Branca e Cabelo Preto e é Bonita. E se eu sou Gravada 24 Horas por Dia voces Teem como Identificá-la Rapidamente Amigos. - Matem essa Enfermeira Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: