terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Uma "Nova Arma" para Acabar com Os Assaltos á Caixas Eletrônicos no Brasil, Imediatamente!

- Uma "Nova Arma" para Acabar com Os Assaltos á Caixas Eletrônicos no Brasil, Imediatamente! *********************************************************************** - Quando eu Estava em Bertioga na Semana Passada, eu Ouvi apenas uma Manchete do Radio dizendo que mais um Assalto é Explosão á Caixa Eletrônico havia acontecido em São Paulo. - Depois ouvi outra "Manchete" Dizendo que já São Três os Assaltos á Caixa Eletrônios somente nestes Primeiros Dias de Janeiro de 2016. ********************************************************************************** - Resultado da busca por ASSALTO CAIXA ELETRONICO ... - redeglobo . globo.com /busca/?q=ASSALTO +CAIXA+ ELETRONICO &st... - Caixa eletrônico de agência bancária na UFMS é arrombado com ma. ... de ladrões, na UFMS (Foto: Gabriela Pavão/ G1 MS) Caixa eletrônico de uma agência. ... Esta já é a quarta explosão de caixas eletrônicos registrada em 2016 em três ... - Fonte: Site da Rede Globo! ********************************************************************************* - Primeiro Eu não Gosto que os Criminosos, Façam á Todos Nós, Cidadãos e Autoridades de "Bobos da Côrte", Esperando qual será o Proprimo Show Deles. O Fato é que o Saymon Carrasco e "Líder do Mal" está Ensinando , Ajudando e Dando Poder á Criminosos do Brasil, de Varias Formas. - Agora usar Boné Pontiagudo e Bermuda é Moda e é Normal em Todo o Brasil. E se Vestir se Parecendo com Criminosos é Motivo de Ser Tranformado em Celebridade! - Assim é Preciso Tirar o Saymon do Poder , para que estes Criminosos do Brasil parem de Nos Fazer De Trouxas, Rapidamente. - Porque o Saymon Ensinou Eles á Darem Show de Violência através da Minha Vida e do Meu Big Brother na Rede Record, e na Mídia do Brasil. Só que este "Ensinamento Maligno" do Saymon já Foi Transformado em "Uma Cultura Local Normal" e que Traz Felicidade e Alegria Para Todos, mas na Verdade este Ensinamento é uma "Grande Maldição Para todo o País. ************************************************************************************************* - Assim eu Pensei em Uma Arma que Pudesse Paralisar eles Rapidamente. Então a Minha Idéia é esta: - Em todos os Caixas Eletrônicos deve ficar uma Equipe de Homens Armados fazendo a Segurança 24 Horas Por Dia, E assim que os Criminosos e ou os Bandidos (Como Voces Gostam de Chamá-los, só que este Nome de Bandidos, Hoje Transforma eles em Celebridades, e por isso eu só os Chamo de Criminosos), Entrarem no Local do Caixa Eletrônicos os Meus Homens da Segurança, vão Atirar neles com Paralisadores Imediatos. - Meus Seguranças vão Dar Tiros nos Braços e nas Pernas deles. Só que não é Bala, é Paralizado. Sim é aquele que Desmaia um Leão da Africa. Só que eu quero que ele Paralise somente os Braços e as Pernas dos Criminosos, imediatamente. - Assim se Eu Paralisar os Criminosos e Eles ficarem semi-Desmaiados no Chão por Mais de Uma Hora, Porém Vendo a Propria Derrota e Acordados o temo Todo, os Meus PMs terão Tempo para Chegar e Prendê-los Em Flagrante Imediato.] - Aliás é um Absurdo o Direito Prender somente em Flagrante! ****************************************************************************** - Eu sei que é Dispendioso Manter "Equipes de Seguranças em todos os Caixas Eletrônicos do País", Mas isto se Faz Necessario Urgentemente, Minha Presidenta Dilma !

Nenhum comentário: