terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mauricio Manieri é Pura Musica! Maurício Manieri é Vida! Maurício Manieri é Show!

- Mauricio Manieri é Pura Musica! Maurício Manieri é Vida! Maurício Manieri é Show! ********************************************************************** - A Prefeitura de Bertioga Realiza Shows em uma Tenda Enorme e Linda, e que Protege Bem as Pessoas da Chuva, na Praia da Enseada, ao Lado do Forte São João. Nesse Período de Temporada de Férias! ************************************************************************************************] - E a Cidade e Bertioga me Deu Um Presente Especial e Inesquecível, e que foi o Show de Maurício Manieri. E que Foi tambem Excelente. *********************************************************************************** - Assim Durante todo o Show de Mauricio Manieri A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO - Me Deixou Eu Ser Eu Mesma Durante praticamente todo o Show. E só no Finalzinho do Show, é que Quem estava NO MEU CORPO ME Incomodou um Pouco. - Mas eu pude Ver e Ouvir todo o Show Bem De Perto do Palco e do Cantor. E fiquei em Pé , mas fiquei Super á Vontade e Com um Bem Estar Agradável o Tempo Todo. - Assim "Eu Consegui Ser Eu Mesma" e Pude Cantar e Dançar junto com o Maurício Manieri. E pude tambem Me Soltar e Ser Livre Para Dançar. E Eu pude Especialmente Cantar e Dançar ao Mesmo Tempo, e que é algo que eu amo muito. *************************************************************************************************** - O Cantor Maurício Manieri é Excelente em Todo o Seu Conjunto Artístico e Musical. E ele Sabe Muito Bem Conduzir as Pessoas para as quais ele Faz o Seu Show. - O Show Dele é Delicioso em todos os Aspéctos. E a Personalidade Dele é Contagiante. E a Alegria Dele te Contagia Rapidamente. - Ele Sabe te Fazer Feliz no Show Dele. Ele Sabe Cantar Pra Voce e tem Consciêcia de que ele Está Cantando para Voce. - E Ele tem Tambem a Humildade Verdadeira e que Agrada á Todos os Tipos de Pessoas no Palco do seu Show e na Vida Real. - E Ele Gosta da Musica. Assim ele Sabe Cantar e Dançar ao Mesmo tempo e Valoriza Muito o Seu Público e seus Fãs o Tempo Todo. ************************************************************************************************ - E para Concluir Eu quero Agradecer áo Meu Amado Prefeito de Bertioga, o Senhor Mauro Orlandini. Muito Obrigada, Meu Prefeito! - E Agradeço tambem ao Maurício Manieri por ter me Trago Felicidade e Alegria! Muito Obrigada Maurício Manieri! - E Muito Obrigada á Todos!

Nenhum comentário: