terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma a Cidade de Guarujá e Santos Precisam Muito De Barcos Novos e Seguros para a Travessia em seu Canal!

- Minha Presidenta Dilma a Cidade de Guarujá e Santos Precisam Muito De Barcos Novos e Seguros para a Travessia em seu Canal! ************************************************************************************************************ - Minha Presidenta Dilma, desde a Primeira vez em que eu Fiz esta Travessia de Barquinho de Santos á Guarujá pelo Mar, da outra vez em que eu morei aqui, Eu Morri de medo de Cair dentro do Barquinho. Porque não um Local de facil acesso para se Segurar dentro do Proprio Barquinho. ****************************************************************************** - Assim Neste Ano de 2016 ao fazer a Travessia de Barquinho de Santos para Guarujá eu morri de medo de novo, e nada mudou netes anos todos. E agora eu ainda tenho o Carrinho e que Dentro do Barquinho não tem Espaço para colocá-lo. - E o Barquinho é Pré-Histórico Mãe. E é Muito Perigoso Mãe! Porque não há Aonde se Segurar dentro do Barquinho Sentado. Ele tem uma Correia preta no Teto, mas é de difícil acesso e é só para quem está em Pé. - Mas Ele é Bem Dirigido e vai bem Devagar para o Outro Lado. E Balança pouco e é até Agradável ver o Mar. Assim a Travessia é Otima porque o Barquinho é Bem Conduzido. - Só que eu fui tentar "Ver a Beleza do Mar e do Porto" e não tinha Jeito porque Eu não Tinha aonde me Segurar e ver o Mar ao Mesmo Tempo. *************************************************************************** - E tambem na Outra Travessia de Guarujá para Santos aonde nós pagamos uma Pequena Taxa, e já Se Desce Dentro do Centro de Santos, eu Peguei um Outro Barco Bem Maior, que eu Creio que tem o Nome de Balsa. E ele é bem Maior e cabe muitas pessoas. Mas este tambem é muito Atrasado e Antiquado. E é Principalmente Escuro. - E ele tem uma Televisão que fica Apagando o Sinal á Toda Hora, assim voce não consegue ver a TV bem Visto e nem a Vontade. - E ele tem uns Coletes no caso de a Balsa Afundar no Mar, e eu fui até lá e peguei um Colete, mas Ele é tão Difícil de Colocar no Proprio Corpo, que Eu desisti dele e fui Ver a Televisão, Mãe. - Assim é Preciso Trocar esta Balsa Grande tambem por uma nova E mais Moderna, Urgentemente, mãe. ************************************************************************************* - Mas a Minha Prioridade é para que Voce Troque estes Barquinhos Urgentemente. - Então Troque estes Barquinhos que Fazem a Travessia de Santos á Guarujá e Vice-Versa, Urgentemente Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************** - E a Cidade de Guarujá me Pediu algo muito Especial. Dentro do Barquinho não há Tambem Espaço para Crianças de Colo e que Usam o Carrinho de Bebês. - Assim é preciso ter um Espaço para colocar o Carrinho do Bebê, Por Favor minha Presidenta Dilma. - E é Claro um Espaço para as Crianças em Geral. *************************************************************************** - Minha Presidenta Dilma, eu Pesquisei no Google agora sobre Estes "Barquinhos Pequenos" para Travessia com pequenas quantidades de Pessoas, e não Encontrei nada no Google. - Mas eu Sei que Voce e Sua Equipe são Excelentes e vão Dar á Santos e á Guarujá estes Barquinhos Novos, Modernos e Seguros Rapidamente. - Eu quero que Voces Troquem estes Barquinhos Rapidamente Minha Presidenta Dilma, Porque Eu Pago um Preço Muito Caro, para que não Haja Evolução em nada, depois de Nove Anos de Sofrimento Intenso! - Assim Evoluir é o Meu Desejo Natural, para mim e para Todas as Pessoas, Mãe! ***************************************************************** - Desde já Muito Obrigada Minha Presidenta Dilma, e Minha Mãe! Te Amo! Beijos!

Nenhum comentário: