sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Matem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo" Hoje Dia 29/01/16 Agora Amigos!

- Cópia do Post Anterior: - Hoje Dia 29/01/16 Eles me fizeram acordar já com o sol Claro. E quando eu terminava de organizar A Minha Casinha, Este Caminhão Baú, Chegou Já Me Afrontando Bastante. ****************************************************************** - Primeiro: Eu Acordei já Passando Mal. (Agora Desde São Paulo, em que EU já Acordo Passando Mal - E não é pouco - é Terrivelmente assolador, ter que acordar já Passando Mal. - Antes eu Melhorava assim que eu Tomava o Café da Manhã, mas agora Eles só me deixam Melhorar depois que Tomo uma Garrafa de Agua de 600 Ml. E que Horror, se eu não Tomar á Agua, Eles me Obrigam á Passar Mal e á Ficar com um Leve Mal estar que é Meio Fraco, mas que me Incomoda Bastante, até a Hora em que Eu Almoço. - E assim eu só melhoro depois que "Eu Como o Almoço"! - Aliás eu não aguento mais Ouvir a Palavra "Cumê" no Meu Pensamento. ****************************************************************************** - Assim hoje eu acordei já Passando Mal e sem Visão, A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE ME TIROU TAMBEM A VISÃO. - E estava perguntando pro Lobo, Porque eu Estava Sem Visão e Ou Enxergando Muito Mal! - Mas Este Caminhão Baú Chegou e me Agrediu tanto, que eu tive que Anotar a Placa deles. - Cópia do Post Anterior ************************************************************ - Esta Pessoa que Acordo No Meu Corpo Hoje ao Me Levantar me Obrigou á Me Levantar Bruscamente e com Estupidez. ***************************************************************** - Depois Ele(a) me Tirou a Visão , Os Meus Olhos estavam Abertos mas era Como se eu não Tivesse Visão. **************************************************************** - Assim Eu perguntava pro Lobo, porque é que a Minha Visão estava daquele Jeito. E isso Demorou a Passar. Mas o Lobo nao me Respondia. E Esta "Pessoa Demônio" que Acordou No Meu Corpo Me Obrigou á Sentir Medo de Passar Mal ainda Mais Por Causa desta Falta De Visão. ****************************************************************** - E esta "Pessoa Demônio" que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/01/16 ainda Me Obrigou á Passar Mal até após o meu Café Da Manhã, e só me deixou Melhorar depois que EU Peguei uma Garrafa de Agua de 600 Ml e Tomei rapidamente. ****************************************************************** - Então eu quero que Voces Matem esta Pessoa Imediatamente Amigos. - Esta "Pessoa Demônio" que Acordou No Meu Corpo Hoje Dia 29/01/16 Merece a Morte Imediata Amigos. - Matem esta Pessoa Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas enquanto Esta "Pessoa Demônio" que Acordou No Meu Corpo Hoje estiver Viva(o) Destruam Ele(a) e Toda a Familia Dele(a) para Sempre Amigos. ********************************************************************* - E façam Fotos desta Pessoa de Varios Tipos, e Façam Fotos para sempre e Divulugem na Internete Marcando Esta Pessoa e Toda a Familia Dela com a Derrota Para Sempre Amigos! ************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. ************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. **************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: