sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Placa E P E 1383 SP - Jaguariuna - Caminhão Baú Branco - Ceguem estes Dois Demônios Agora Amigos!

- Placa E P E 1383 SP - Jaguariuna - Caminhão Baú Branco - Ceguem estes Dois Demônios Agora Amigos! **************************************************************************** - Hoje Dia 29/01/16 Eles me fizeram acordar já com o sol Claro. E quando eu terminava de organizar A Minha Casinha, Este Caminhão Baú, Chegou Já Me Afrontando Bastante. ****************************************************************** - Primeiro: Eu Acordei já Passando Mal. (Agora Desde São Paulo, em que EU já Acordo Passando Mal - E não é pouco - é Terrivelmente assolador, ter que acordar já Passando Mal. - Antes eu Melhorava assim que eu Tomava o Café da Manhã, mas agora Eles só me deixam Melhorar depois que Tomo uma Garrafa de Agua de 600 Ml. E que Horror, se eu não Tomar á Agua, Eles me Obrigam á Passar Mal e á Ficar com um Leve Mal estar que é Meio Fraco, mas que me Incomoda Bastante, até a Hora em que Eu Almoço. - E assim eu só melhoro depois que "Eu Como o Almoço"! - Aliás eu não aguento mais Ouvir a Palavra "Cumê" no Meu Pensamento. ****************************************************************************** - Assim hoje eu acordei já Passando Mal e sem Visão, A PESSOA QUE ACORDOU NO MEU CORPO HOJE ME TIROU TAMBEM A VISÃO. - E estava perguntando pro Lobo, Porque eu Estava Sem Visão e Ou Enxergando Muito Mal! - Mas Este Caminhão Baú Chegou e me Agrediu tanto, que eu tive que Anotar a Placa deles. ************************************************************ - Primeiro o Motorista Fez aquele Barulho com o Camihão em que é Como se Um Homem tivesse tido Um Orgasmo. E há Mais de Nove Anos em que Eu Odeio este Barulho nestes Caminhões, mas Eu e o Meu Povo, Vamos Nos Vingar de Cada Motorista que fez isso Comigo Amigos. **************************************************************** - E o Ajudante do Motorista deste Caminhão Baú tambem me Agrediu Muito. ************************************************************** - Assim eu quero que voces Façam os Dois Ficarem Completamente Cegos Agora Amigos. ************************************************************** - Mas Acima de Tudo Tirem toda a Força dos Pênis dos Dois e Destruam Completamente toda a Vida Sexual Deles, Para Sempre, Amigos. ****************************************************************** - No Motorista Primeiro Façam uma Cicatriz no Rosto dele para que todos Vejam que Ele me agrediu Amigos. - E Eu quero que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. **************************************************************** - E este Ajudante de Motorista Eu quero que Voces Façam Ele Ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. **************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara De cada um deles Amigos. ***************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************* - Placa D T Z SP - Santos - Caminhão Baú da Kibon - E ao chegar na Panificadora para tomar o Café este outro Caminhão Bau Tambem Me agrediu Muito Amigos. - Me Vinguem deles Destruindo Eles Hoje e Para Sempre. E destruam eles até após a Morte como aconteceu com Cristiano Araujo! **************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: