sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Quero me Apaixonar!

Quero Me Apaixonar ******************************************************* Diante do Trono ****************************************************************8 Tenho saudades Saudades de Ti Minha vontade é Voltar atrás, onde cai E recomeçar tudo de novo E nunca mais deixar Meu coração se esfriar Te quero Preciso do Teu calor... ****************************************************************** Tenho saudades Saudades de Ti Minha vontade é Voltar atrás, onde cai E recomeçar tudo de novo E nunca mais deixar Meu coração se esfriar Te quero Preciso do Teu calor... ************************************************************ Quero me apaixonar por Ti outra vez Quero me entregar a Ti mais e mais, Senhor... Leva-me de volta ao meu primeiro amor. ************************************************** - Eu quero me Apaixonar!

Nenhum comentário: