sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, é Preciso "Limitar e Fiscalizar os Altos Preços" em Todo o Brasil Urgentemente!

- Minha Presidenta Dilma, é Preciso "Limitar e Fiscalizar os Altos Preços" em Todo o Brasil Urgentemente! ******************************************************************************** - Mãe a Band me Lembrou de Algo que Eu já Havia Identificado e que Precisa Ser Mudado e que é Muito Importante para Todos. ************************************************************************ - Hoje existe em Todo o Brasil "Uma Cultura de Cobrar á Mais nos Preços das Mercadorias", que é Absurda e que está Necessitando de uma Atitude de Mudança Urgentemente. **************************************************************** - Ao Ficar Hospedados nos Hotéis eles Cobraram Preços Muito Mais Caros de Seus Clientes. Por Exemplo: Uma Garrafa de Agua , que no seu Preço de Mercado, custa em Torno de R$3,00 - No Hotel eles Cobram o Preço dela de R$6,00. Assim eles Dobram o Preço da Mercadoria. ******************************************************************** - E nas Estradas nas Minhas Viagens neste Anos Todos, eu vi que , nestes Restaurantes e Comércios para os Viajantes Eles tãmbem cobram Preços Exorbitantes de Seus Clientes, o Tempo Todo. - Assim deve haver uma Equipe Especial Voltada para Fiscalizar estes Comércios na Beira da Estrada Urgentemente em Todo o Brasil, Minha Presidenta Dilma! - E não é para Ter "Medo do Governo" "Fiscalizar" Mãe, é Para Respeitar a Autoridade do Governo, Mãe. *********************************************************************** - E tambem Nas Praias do Rio de Janeiro eu sempre Ouvi que nas Épocas de Temporada de Férias e de Carnaval como agora, todos os Ambulantes cobram bem mais caro de todos os seus Clientes. - Por Exemplo o Coco e ou a Agua de coco , que Custa um Preço de R$5,00 passa á Custar R$10,00 e ou o Dobro Mãe. - Então é Preciso Fiscalizar os Amublantes e Feirantes Tambem Mãe. ************************************************************************** - E esta Questão nas Praia do Rio é Grave Mãe. Esta Questão do Rio,eu Gostaria que Fosse Resolvida Rapidamente Mãe. ************************************************************** - E outro Ponto Importante. Antigamente os Taxistas tinham Preços Normais , com os Preços de Mercado , e como deve ser Feito Sempre. - Mas alguem Teve a Capacidade de Criar a "Bandeira Dois" para que os Taxistas tambem Pudessem Cobrar mais Caro de Seus Clientes. Mas este Fato já Ocorre desde quando eu era Adolescente. - Quando eu Comecei á Trabalhar eu conseguia Pagar um Taxi, e Algum Tempo Depois eu já não Conseguia mais devido ao Alto Preço Cobrado Peles Taxistas já Década de 80 Mãe. - OBS.: Meus Amados Taxistas Eu os Respeito e os Valorizo Hoje e Sempre. - OBS 2: E Muito Obrigado por estarem Perturbando um Pouquinho alguns Jornalistas da Radio Bandeirantes que me Perturbam muito. Obrigado Amigos. ********************************************************************* - Eu gostaria que o Governo do Brasil Cobrasse de quem Cobra mais Caro no Preço de Sua Mercadoria aos seus Clientes uma Multa Bem Alta. - Esta Multa deve ser Alta e Deve tambem ser Cobrada imediatamente, Para que eles Parem de Cobrar mais Caro de seus clientes Imediatamente Mãe. ************************************************************************** - Assim Minha Presidenta Dilma, eu Peço que Voce Providencie tanto a Resolução desta Cobrança mais cara de Preços, quanto a "Fiscalização" desta Cobrança de Preços Imediatamente, Por Favor. - Mae , Eu Penso que a "Fiscalização" deve acontecer Rapidamente e Simultaneamente, á Volta do Preço da Mercadoria áo Normal e ou áo seu Preço de Mercadoria Verdadeiro e Correto, para que Possamos Ter uma Solução Rapida e Eficaz e Excelente em Todo O Brasil. ************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Minha Presidenta Dilma! - Amo Voce Mãe! Obrigada Por Ter Vindo aqui em Santos Ontem. Eu Amei o Meu Banho na Praia Mãe! Te Amo Beijos! - E em Especial Muito Obrigado á Bandeirantes por me Ajudar á Governar! Amo Voce Band!

Nenhum comentário: