sábado, 23 de janeiro de 2016

Matem A Pessoa que Estava No Meu Corpo e que Me Obrigou á Comer um Sanduíche todo com Sabor de Sangue Agora Amigos!

- Matem A Pessoa que Estava No Meu Corpo e que Me Obrigou á Comer um Sanduíche todo com Sabor de Sangue Agora Amigos! ***************************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: - Matem o Demônio que Fez Meu "Sanduiche Com Sabor de Sangue" no Quiosque da Praia de Santos Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Eu Gosto muito de Ver o Por do Sol na Praia, Assim quando eu fui Lanchar ás 16:00 eu fui para a Praia Prioritariamente para ver o Pôr Do Sol, Assim eu não Pretendia Jantar na Praia. ***************************************************************** - O Quiosque é o do Canal 3 no Gonzaga - E tem um Nome Semelhante á Este: Paka Loca! (é algo assim)! ******************************************************************************************* - Mas Alguem Gentilmente me Deixou Ver Televisão e Tambem me deixou comer o Meu Sanduiche de Bacon e que eu Amo Muito. - Assim Eu pedi o Lanche para um Rapaz, e Ele pagou o Meu Sanduiche e o Suco. **************************************************************************** - Mas quando eu fui Comer o Sanduiche eu Cheguei á Conclusão de que Este Foi o Pior Sanduiche que Eu Já Comi nestes Ultimos Nove Anos e em Toda a Minha Vida. *********************************************************************************************** - Primeiro Tudo no Sanduiche estava com Sabor de Sangue. - A Batata Palha estava com Sabor de Sangue. - O Pão do Sanduíche estava com Sabor de Sangue. - E o Sanduiche estava todo Mal Feito, Havia Batata Palha Demais, e no Lugar de Conteúdos do Sanduiche só havia Batata Palha. - E o Ovo do Sanduiche estava Estranho e Embolado e nem parecia Ovo. *************************************************************************************** - Assim A Pessoa QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á COMER TODO ESTE SANDUICHE, quando eu devia Ter Pedido Um Outro Sanduiche sem Sabor de Sangue e Bem Feito. ****************************************************************************************** - Então eu quero que Voces Matem esse Demônio que fez o Meu Sanduiche Agora Amigos. - Eu o vi na Chapa do Quiosque e Ele é Verdadeiramente Um "Demônio Gigantesco"! ************************************************************************* - Assim eu quero que Voces Matem esse Demônio que fez meu Sanduiche Com Sabor de Sangue Agora Amigos. - Ele não pode Continuar Vivo nem mais um Segundo matem ele Agora Amigos! - - Cópia do Post Anterior &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&& - E Eu deveria ter Pedido outro Sanduíche Novo, assim como esta PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á COMER ESTE SANDUÍCHE TODO COM SABOR DE SANGUE, EU QUero que Voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele e Dilvulguem as fotos e Video na Internete Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: