sábado, 23 de janeiro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 23/01/16 Agora Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou no Meu Corpo" Hoje Dia 23/01/16 Agora Amigos! **************************************************************************** - Esta Pessoa estava "Me Mantendo Presa Dentro Dele" (E aqui em Santos eles têm Feito Bastante isso de Madrugada) - Assim eu fico Semi Acordade, mas Dormindo e Dentro de QUem Esta No Meu Corpo. ****************************************************************************88 - E Em especial esta Pessoa me Fez Já Acordar Passando Mal. E não Me Deixou Melhorar nem depois que EU tomei o Café Da Manhã. - E depois ainda Me Fez Passar Mal até ás 10:10 da Manhã. E ainda me Obrigou á Dormir á Força das 6:30 da Manhã até as 10:00 e Passando Mal o Tempo Todo. ********************************************************************************* - Assim EU quero que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas se Voces Puderem Matar esta Pessoa Imediatamente Para Mim é o Ideal Amigos. ********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem "Um Tapa na Cara" Dele(a) Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: