sábado, 23 de janeiro de 2016

Placa E S O 1032 São Vicente - SP - Moto Preta - Façam esse "Motoqueiro Demônio" Viver em Cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre Amigos!

- Placa E S O 1032 São Vicente - SP - Moto Preta - Façam esse "Motoqueiro Demônio" Viver em Cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre Amigos! ******************************************************************************************************** - Ontem á Noite aqui na Praça da Independência em Santos, quando eu ia entrar na "Bulevar", havia um Grupo Jogando Capueira, e A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á CORRER DELES, e neste Momento em que Eu virar o Meu Corpo para me desviar deles, este Motoqueiro Veio completamente em Silêncio e Jogou a Moto Preta dele Em Cima de Mim e quase Encostou a Moto em cima de Mim com muita Violência! *********************************************************************************************** - E Ele ao Descer da Moto , veio na Minha Direção Bastante Agressivo e ainda Jogou o a Cabeça dele e todo o Corpo dele na Minha Direção e Me Ameaçou com Muita Violencia e Brutalidade. - E ele ainda Abriu a Boca com o Capacete na Cabeça e disse Algo , mas ele falou baixo demais e EU não Ouvi o que ele Disse. - E ele fez tudo isso em poucos Segundos, Eu creio que em menos de um Minuto. - E ele é Muito Alto, e é tambem Magro. Ele deve Ter uns 1,75 de Altura ou Mais. ************************************************************************************************ - E Como Ele Parou a Moto, Depois Jogou a Moto em Cima de Mim e Depois Desceu da Moto, e Depois Jogou o Corpo Todo Dele em Cima de Mim, com muita Violência, EU quero que Voces Tirem o Poder de Caminhar das Pernas dele Para sempre. E Em especial deem um Jeito de O Pênis dele Não Funcionar Nunca Mais. - Assim ele nunca mais vai ter uma Vida Sexual Normal Amigos. - Eu quero que Voces Provoquem um Acidente de Moto que não o Mate , Mas que O Jogue na Cadeira de Rodas Para Sempre Amigos. - E por Consequência deste Mesmo Acidente, ele Perderá tambem a Força do Pênis dele Para Sempre e Ele nunca mais conseguirá fazer o Pênis dele Ficar Ereto novamente Meus Amigos. *********************************************************************************************************** - Mas Algum tempo depois em que Ele estiver em Cima da Cadeira de Rodas, Matem Ele Rapidamente Amigos. ************************************************************************************************* - E é O Mesmo Tipo de Espírito: Totalmente Sem Inteligência, é Burro e Tapado. - E Não Sabe Pensar. - E é Duro com Ferro ! - Socorro, Faça o Saymon Tirar esse "Homem Carniça" do Meu Corpo Agora. Socorro! - E Ele fede porque já esta Todo Estragado e Destruido Por Dentro! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Super Tapa na Cara Dele, e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos. ************************************************************************************************ - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: