sábado, 23 de janeiro de 2016

O "Amor Incondicional" é Essencial para a sua Vida!

- Fonte das Fotos: Eu mesma as Fiz da outra vez em que Eu morei em Santos. - E Publiquei-as no Meu Blog no Dia 07/10/11 - Eu Amei estas Fotos porque eu Consegui Captar a Beleza do Mar de Santos! ************************************************************************************ - O "Amor Incondicional" é Essencial para a sua Vida! - Neste Ultimo Dias eu tenho dito muito a Frase Eu Te Amo! E eu estava Preocupada com a Veracidade das Minhas Palavras. - Mas Depois eu me Lembrei que o "Amor" é uma Das minhas Características - E eu tenho em Mim Tambem O "Amor Incondicional". E que é Algo que a Humanidade Necessita Muito! - E Há Tambem o "Amor de Deus" e que é o Mais Completo e é o Amor Ideal! (E que é mais Usado pelo Povo Evangélico)! ********************************************************************************** - Eu sou Naturalmente Altruísta e tambem Gosto das Pessoas, Eu Gosto de Gente! - Assim Eu consigo Amar e Aceitar as Pessoas do Jeito que elas São! ********************************************************************************** - Então Eu quero Lembrar aos Meus Amigos o "Valor do Amor" em Todos os Aspectos da Vida. - E é Inicio de Ano assim eu quero Pedir que Todos Nós no Brasil e no Mundo e Tambem os Meus Amados Governantes Para que Procurem Praticar Mais e Viver Mais o "Amor" , O "Amor Incondicional" e Tambem o "Amor de Deus"! *********************************************************************************** - Mas é Para Praticar o Amor Verdadeiro e Incondicional Por Favor Amigos! - O "Amor Incondicional" é Essencial para a sua Vida! - O Amor Gera a Vida!

Nenhum comentário: