quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ceguem e Tirem a Força do Pênis do Gari que fez o São Paulo Perder o Jogo para o The Strongest da Bolívia Agora Amigos!

- Ceguem e Tirem a Força do Pênis do Gari que fez o São Paulo Perder o Jogo para o The Strongest da Bolívia Agora Amigos! - As Fotos dos Garis acima, eu tirei do Goole e são Neutras. Mas são mesmo daqui de Santos, Por causa da Escola de Samba Grande Rio que fez Homenage a cidade de Santos neste Carnaval de 2016. - E Eu fiz Tambem uma alusão destas Fotos acima como o Saymon Carrasco. Porque este Menino Representa o Saymon, que mantem Contato com estes Garis Fétidos de Santos (Porque aqui em Santos eles Fedem muito Mais do que os Garis de Goiania e de Brasilia, Porque o Uniforme dele é uma Bermuda Muito Curta e é tambem de um Tecido fino e que os faz feder ainda mais. E além disso eles e o Lixo que eles recolhem tornam-se um só porque se envolvem demais com o Lixo, Amigos). - Logo eu estou Muito Indignada com o Saymon Carrasco , pelo fato de ele estar Colocando estes Garis Fétidos e Demôniacos no Meu Corpo , para virem me Agredir e me Afrontar com tanta Intensidade. - E Acima de Tudo é Uma "Afronta" á Cidade de São Paulo e ao Time de Futebol o São Paulo, Este Gari Fétido e Demoníaco e este "Espirito de Mendigo" Terem feito o São Paulo Perder o Jogo para o The Strongest da Bolívia. - O Ganso do São Paulo ficou tão decepcionado que ao sair do Estádio de Futebol ele nao quis nem Falar Nada e nem dar Entrevista para as TVs. - E tambem um outro Jogador do São Paulo fez o Mesmo que ele e não falou nem com os Repórteres. - Agora eu quero que a Vingança contra estes Dois Demõnios de Santos e em Especial este Gari e o Negro Demônio Garçom do Bar aonde eu Carreguei o Celular Seja Muito Forte e Torturem Bastante o Gari , o Garçom e o Mendigo e Destruam Completamente Todas As Familias de Cada Um Deles - Meus Amigos e Amigos Justiceiros, de Santos de São Paulo e de Todo o Brasil! ****************************************************************************** - Primeiro Desde que eu Cheguei aqui em Santos no Ano Passado em que estes Garis Burros e Fétidos estão Vindo ficar no meu Corpo, Mas não Me Deixam Publicar Nada Sobre Eles. - Assim este Gari de Ontem a Noite eu quero que Voces Destruam Completamente Ele e Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - Primeiro eu nem percebi o que é que o "Espirito de Mendigo" e o "Gari Fétido" Estavam Fazendo e só Hoje Cedo é que a Radio Bandeirantes me Deu a Certeza Absoluta! ************************************************************************************* - Sobre o "Gari Fétido" Ele Fede e Fede Muito. O Espirito dele Fede muito mais do Que Lixo bem Fétido. E eu senti este "Mal Cheiro Forte" Nele e no Espirito Dele Por Duas Vezes! - E Pasmem: Ele Gosta de Ser Este Gari Fétido que ele o é. E ainda Tem Prazer em ser o Demônio Gigantesco que ele é. - Ele tambem é um Demônio Gigantesco e é Totalmente Sem Inteligencia. E é tambem Duro Por dentro e é Muito Mal, e a Maldade para ele é Normal e Rotineira. ****************************************************************************** - Todos Sabem que Eu Torço pelo São Paulo , assim eu estava Defendendo o São Paulo e Ouvindo o Jogo exatamente do Mesmo Jeito em que Eu Ouço o jogo do Meu Amado Santos. - Mas eu tive que Ir Jantar. E Apos eu Jantar, o "Espírito de Mendigo" Me Colocou o "Gari Fétido" e assim os Dois me Usaram para fazer o São Paulo Perder o Jogo para o The Strongest da Bolívia. ************************************************************************************* - A bateria ia acabar e quando o The Strongest da Bolívia fez o Gol, ele me Fez pensar que era Gol do São Paulo e assim ele usou a Minha Propria Energia para fazer o São Paulo Perder , E ainda ao chegar no Bar aonde eu sempre Carreguei o Celular á Noite na Vila Belmiro , o "Negro Demônio Garçom" que era Meu Amigo, Ajudou Eles Durante Todos os Jogos. - Assim eu quero que Voces Matem Imediatamente este "Negro Demônio Garçom" Agora Amigos e Amigos Justiceiros. *********************************************************************************** - Assim eu tive que sair do Bar Rapidamente para evitar que eles me Agredissem ainda mais. - Mas Graças á Deus Eu Consegui fazer um Gol que deu a Vitória para o Coríntians no Chile , Nos Ultimos Minutos do Segundo Tempo. Mas isso foi Bem depois que eu Saí do Bar do Mal na Vila Belmiro. ************************************************************************** - E depois Tanto o "Espírito de Mendigo" quanto o "Gari Fétido" Me Fizeram Perder o Sono, Juntamente com o Czara Picasso Preto que é meu Vizinho de Dormir, assim eu me Levantei e Já Com Aquela Coceira Insuportável e que Durou até hoje Cedo. - Assim eles me Fizeram Caminhar até as 3:00 da Madrugada, depois eu voltei e Dormi no Mesmo Lugar. ******************************************************************************* - E ao Acordar as 5:37 eles Permaneceram com a Coceira Fortemente para me Fazer ir para São Paulo rapidamente. Mas Graças a Deus um Moço Pagou o Meu café Da Manhã Rapidamente e me Deu Socorro e Pagou meu Café da Manhã. Assim eu consegui pensar rapido e não sai de santos como eles queriam, e fui logo cedo para a Praia e a coceira parou. ************************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO -ATENÇAO - Assim Ele me Fez Comer só Meio Pãozinho. E por Isso eu quero que Voces Ponham uma Doença super Forte no Estômago desta pessoa que me Obrigou á Comer Somente meio Pãozinho Amigos. - E tambem Façam esta Pessoa Passar Fome Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - E Este Gari eu quero que Voces Primeiro Tirem toda a Força do Pênis Dele e Depois Destruam toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos. - E Em Especial façam ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara de Cada um Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: