quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma , Recolha todas as Minha Moedas Especiais, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma , Recolha todas as Minha Moedas Especiais, Por Favor! ******************************************************************************************* - Mãe agora a Cidade de Santos está Me Recusando Dinheiro. - Assim eles estão Me Obrigando, á Pagar a Internete e Tudo o que eu vou Comprar com as Minhas Moedas Especiais, e que Eu Ganhei com Muito Carinho dos Meus Amados Motoristas de Brasilia , Durante o Ano De 2015. - E Eu Sofri Muito para Ganhá-las Mãe. ***************************************************************************** - Assim eu peço que Voce e Sua Equipe vá Até o Lan House e tambem Aonde quer que eu Vá e Troque Outras Moedas, Pelas Minhas Moedas Especiais Por Favor. - E Depois o Dia em que Eu For Libertada desta "Escravidão Malgna" Voce Me Devolva as Minhas Moedas Especiais Por Favor, Minha Presidenta Dilma. ´- Amo Voce Mãe! Beijos

Nenhum comentário: