quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ceguem o "Mendigo Caçador de Confusão" que ficou no Meu Corpo Ontem Dia 17/02/16 em Santos, Agora Amigos!

- Ceguem o "Mendigo Caçador de Confusão" que ficou no Meu Corpo Ontem Dia 17/02/16 em Santos, Agora Amigos! ******************************************************************************* - Primeiro: Eu não tenho certeza de que é Realmente um Mendigo a pessoa que Ficou no meu Corpo Ontem quando eu Dormir no Gonzaga na minha casinha aonde eu sempre Morei aqui em Santos, para que eu pudesse tomar Banho em Paz! *************************************************************************************** - E o Espirito desta "Pessoa Demônio" que acordou no meu corpo e ou que veio bem cedo para ficar no meu corpo , parecia ser do mesmo tipo de "Espirito de Mendigo" que eu já Conheço desde o ano de 2006 em Goiania. - E este daqui de Santos me Parece que já Havia ficado no meu Corpo. Mas eu não tenho certeza de que era um "Espirito de Mendigo. Mas quem quer que seja Me Vinguem desta "Pessoa Demônio" "Imediatamente"! - Este Tipo de "Pessoa Demônio" é não é um Humano, ele é e sempre foi um Demônio Gigantesco. E o Espirito dele é sim um "Espirito de Mendigo" Fétido Sujo e que Gosta de ser Mendigo o Tempo Todo. E é Principalmente Sem Inteligência, mas é tambem Muito Mal, e Gosta da Maldade Hoje e Sempre. Assim eu reconheço bem este mesmo tipo de Espirito Demôniáco aqui em Santos Nestes Ultimos Dias. **************************************************************************** - E de Manhã eu tenho que tomar Café Rapido, para evitar que eles Permaneçam Mexendo no meu Estômago. - Mas Antes de Tomar Café numa banca de Revista que já estava aberta, bem cedo, e eu ia pegar o Meu Amado Jornal D.O de Santos, Ele Colocou um "Negro Demônio" Maloqueiro de Bermuda Para me Afrontar e Junto com um Outro Negro Do cabelo liso e de Bicicleta Velha para me Agredir Muito. - Assim ainda Escuro Eu Fui Forçada á Ligar no 190 para que Os Dois Demônios Negros Gigantescos Me Deixassem Pegar o Meu Jornal em paz. Mas mesmo assim eles não Cederam e eu Ainda Peguei o Jornal com O Demônio de Bicicleta Me Agredindo Muito Com Sexo porque ele Ficou Colado no Jornal D.O. assim ao Pegar o Jornal foi como se eu Tivesse Pego no Pênis Dele. ********************************************************************************** - Assim Primeiro eu quero que Voces Matem Este "Negro Demônio do Cabelo Liso e De Bicicleta" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E ele me Obrigou á fazer uma cena aonde eu Pegava no Pênis dele assim antes de Matar ele Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis dele e Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deles Em Nome De Jesus, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇÃO - E este Outro o "Espirito de Mendigo" é "Um Caçador de Confusão" o Tempo Todo! E ele me Forçou á Ligar no 190 duas Vezes á força; E depois ele sumia , mas quando voltava no Meu Corpo já vinha me Agredindo com muita Intensidade. - E no Final de Tudo ele Escolheu colocar no Meu Corpo um "Gari de Santos" e Ele e este Gari Fétido Fizeram o São Paulo Perder o Jogo para The Strongest. ***************************************************************************************** - Primeiro e Acima de Tudo tirem toda a Força do Pênis dele Agora Amigos. E tambem Destruam toda a Vida Sexual Dele Para Sempre Amigos! - E este Outro que ficou No Meu Corpo, que deve ser o "Espirito de Mendigo" eu quero Que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele, Amigos. - - E não deixem que esta Cicatriz Saia Nunca Mais Amigos. - E em especial façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! **************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: