quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma Eu Te Peço que Voce não Deixe que a Radio Bandeirantes Perca Todo o Excelente Trabalho Realizado Por Eles com Tanta Dedicação!

- Minha Presidenta Dilma Eu Te Peço que Voce não Deixe que a Radio Bandeirantes perca Todo o Excelente Trabalho Realizado Por Eles com Tanta Dedicação! quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 - 17h06 Atualizado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 ************************************************************************************* Imigrantes são negociados como mercadoria Intermediários trazem bolivianos ao Brasil mediante pagamentos ************************************************************************************************ Bolivianos são tratados como escravos em oficinas de costura em São Paulo *********************************************************************************************** Rádio pirata integra rede de trabalho escravo ************************************************************************************** Há 10 dias, a Rádio Bandeirantes denunciou o esquema de tráfico de mão de obra. Achando que negociava com um interessado, um coiote disse que poderia arrumar trabalhadores. Na última quarta-feira, em novo contato por telefone, ele avisou que tinha conseguido quatro pessoas e que cada uma custaria R$ 360. ************************************************************************** Depois que atravessam a fronteira, os bolivianos são tratados como escravos em oficinas de costura em São Paulo. - Fonte: Site da Band.com ********************************************************************** - Minha Presidenta Dilma a Radio Bandeirantes FM 90,9 de São Paulo, e que pega bem aqui em Santos, Governou e Resolveu muito Bem Todo o Grande Problema, dos Intermediários que trazem bolivianos ao Brasil e á São Paulo ilegalmente e que são Tratados com Força de Trabalho Escravo, o Tempo Todo. **************************************************************************** - Conforme voce pode ver no Texto acima, Minha Presidenta Dilma , há Tambem as Radios Piratas. - E a Band (Rede Bandeirantes de Televisão) Fez um Excelente Trabalho, ao Demonstrar tambem que as Radios Piratas Criados pelos Intermediários dos Bolivianos, Pode Derrubar Aviões, Facilmente e Rapidamente! - E Eu Acompanhei toda a Reportagem juntamente com o Reporter Augustinho da Band. E ele e a Band Já Resolveram tudo de Maneira Excelente e Eficaz, Agora Minha Presidenta Dilma, voce Não Pode Pôr a Perder Todo o Trabalho Feito Pela Bandeirantes, Por Favor. ****************************************************************************** - Mãe a Band Foi até onde eles podem Ir. E até o Meu Pai e Meu Governador Geraldo Alckmin já Está Ciente e Está Acompanhado o Caso. - Mas Agora a Anatel está Embromando á Todos os Brasileiros, Mãe. E é tambem aquela "Questão da Fiscalização" que eu já Te Falei e que Todo o Governo do Brasil, Perdeu já Muitos Anos, Toda a Sua Capacidade na "Gestão de Fiscalização" em Todos os Órgãos de Governo do Brasil. - Assim a Band e Todos os Brasileiros e São Paulo Agora Dependem da Preguiça, da Má Gestão e da Falta de Fiscalização Verdadeira da Anatel, para Bloquear Rapidamente Todas as Radios Piratas que são Utilizadas para Trabalhar em Defesa do trabalho Escravo dos Bolivianos. - Agora é Preciso que a Anatel Bloqueie e ou Tire do Ar Rapidamente Todas as Radios Piratas Minha Presidenta Dilma. - E a Radio Bandeirantes disse que tanto a Anatel quanto todos do Governo de São Paulo, Já Sabem muito Bem aonde estão Localizadas toda as Radios Piratas Boliviana. Assim é Facil e Rapido Tirar elas do Ar Imediatamente. - Então Eu peço que Voce Tire estas Radios Piratas Bolivianas do Ar em São Paulo Imediatamente e tambem Peço que Voce Seja Rapida em Resolver esta Questão dos Bolivianos, Porque a Radio Bandeirantes já Trabalhou e Governou Por Voce e Por Todo o Governo do Brasil ao Realizar esta Reportagem Excelente. ************************************************************************************ - Agora, Eu Te Peço que Voce não Deixe que a Band perca Todo o Excelente Trabalho Realizado Por Eles com Tanta Dedicação nesta Reportagem, Minha Presidenta Dilma. - Assim faz se Necessario que Voce Convoque á Anatel á Fazer o que é Obrigação dela Imediatamente e Por Favor fale com Meu Pai Alckmin em São Paulo , para que Ele tambem Seja Rapido e Ajude a Bandeirantes "Que Governou muito Bem nesta Questão" á Concluir esta Questão Rapidamente Por Favor Minha Presidenta Dilma. - E Lembre-se Mãe é Voce é Quem Faz a Sua Biografia. Mãe é Voce é Quem Deve Escrever a Sua Propria História na Sua Vida e na Sua Biografia. Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, não Deixe que Outros Escrevam a Sua Propria História, como o Saymon Carrasco está Fazendo Comigo já há 10 Anos. - Mãe e No Seu Caso voce está Inserida na História do Brasil, Assim pense tambem neste Fato: O que é que os Livros de História do Brasil vão Escrever á Seu Respeito Minha Presidenta Dilma. - É Voce Mãe é quem Deve Elaborar o Que é que os Livros de História do Brasil vão Escrever sobre Voce Mãe!Te Amo Mãe! ******************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma e Meu Pai Alckmin. - Amo Voce Mãe! Beijos!

Nenhum comentário: